Marília Mendonça posta clique sensual e questiona: Ganhei dois quilos na quarentena, e vocês?
A cantora tem estado muito ativa nas redes sociais durante o isolamento social
13/Abr/2020
Da Redação
A cantora Marília Mendonça tem estado muito ativa nas redes sociais durante a pandemia de coronavírus, que fez com que milhões de brasileiros tenham que ficar em casa para conter a disseminação do vírus.
Ela fez, aliás, a live que mais bombou até agora no YouTube, com mais de três milhões e trezentas mil pessoas online ao mesmo tempo assistindo seu show.
Nessa segunda-feira, dia 13, ela continuou sua conversa constante com os seguidores e perguntou no Twitter:
Ganhei dois quilos durante a quarentena, e vocês?
Não tenho coragem de pesar. Só sei que a calça jeans tá torando, foi uma das centenas de respostas.
Ninguém tá engordando e sim mudando os padrões, concluiu outra internauta, que, aliás, parece ter razão! No Instagram, também no começo dessa segunda, Marília postou um clique em que aparece linda como sempre - provando que quilinhos a mais ou a menos pouco importam.
Confira, abaixo, os melhores momentos da família da cantora:
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão
-
Pocah posa ao lado do namorado antes do início do Arraiá da Pocah em São Paulo
-
Luciano Huck se despede de Vírginia após fim do quadro da influencer no Domingão com Huck
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Gravidíssima! Sabrina Sato exibe pela primeira vez a barriga de grávida e recebe elogios na web
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão












