Preta Gil comemora recuperação do coronavirus no domingo de Páscoa: Meu maior remédio foi minha fé
A cantora, que havia sido diagnosticada com Covid-19 em março, falou sobre sua recuperação em um post no Instagram
13/Abr/2020
Da Redação
O domingo de Páscoa foi motivo de reflexão para Preta Gil. Conforme a cantora relembrou com um post em seu Instagram, completou-se um mês desde quando foi diagnosticada com o novo coronavírus. Comemorando sua recuperação, o post veio acompanhado por uma longa legenda, na qual ela agradece por sua melhora:
Hoje, Domingo de Páscoa, completo um mês mês que fui diagnosticada com coronavírus e não é por acaso que hoje me sinto 100% curada. No meu caso, meu maior remédio foi minha fé. Jesus sempre esteve comigo nos piores e melhores momentos da minha vida. Hoje, mais do que nunca, Ele renasce em mim e em você.
A cantora também relatou que espera que, nesta Páscoa em meio à quarentena, as pessoas aprendam a ser mais solidárias:
A mensagem que essa pandemia nos traz tem muitas camadas, mas a maior delas ele nos disse primeiro: Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem amor maior do que aquele que dá a vida por seus amigos.
Ao final do texto, Preta Gil faz um último apelo aos internautas:
Feliz Páscoa pra vocês! Fiquem em casa pelos que não podem ficar!
View this post on Instagram
A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on
A seguir, veja outros famosos que também se recuperaram do novo coronavírus:
-
Milena vence a Prova do Anjo no BBB26 e garante imunidade no jogo
-
Relembre quem fez parte do elenco da minissérie La Mamma
-
Rainha Elizabeth II teria ficado empolgada ao conhecer filha de Príncipe Harry e Meghan Mark...
-
Breno Simões celebra gestação de Paula Amorim após três perdas gestacionais: Fé e grati...
-
Milena vence a Prova do Anjo no BBB26 e garante imunidade no jogo
-
Rainha Elizabeth II teria ficado empolgada ao conhecer filha de Príncipe Harry e Meghan Markle, diz livro
-
Longe das novelas, Rafael Cardoso aparece diferente e surpreende a web
-
Adriana Sant’Anna relata susto ao descobrir dois nódulos na mama
-
Henri Castelli atualiza estado de saúde após BBB26: Eu estou 100%, já zerado





































