Preta Gil exibe fios brancos no cabelo e reflete: Valores que o coronavírus causou
A cantora explicou que passou a gostar do cabelo natural e que não irá mais se desesperar para pintar os fios
02/Abr/2020
Da Redação
Preta Gil fez as pazes com o cabelo! Se antes a cantora se desesperava para não deixar que os fios brancos dominassem na cabeça, agora, após ter enfrentando o coronavírus, a artista explicou que possui uma nova visão sobre como encarar a aparência.
Em foto publicada no Instagram, Preta não se intimidou em exibir os fios brancos de cabelo. Na legenda, ela refletiu sobre como a quarentena e o fato de ter sido diagnosticada com o coronavírus mudou seu modo de encarar as coisas:
Há 20 dias eu me desesperava caso deixasse alguns fios brancos aparecerem do meu cabelo, eu pintava religiosamente de 15 em 15 dias e eu até tenho tinta pra eu mesma pintar, mas comecei a refletir e gostar dos meus poucos fios brancos, além deles simbolizarem o meu amadurecimento, eles também simbolizam a transformação de valores que o corona causou e está causando em mim, disse.
E afirmou que passou a gostar dos fios, mais naturais, se sentindo livre para novos hábitos:
Estou gostando deles e de me sentir mais natural e principalmente de me sentir livre! Quando eu quiser e tiver vontade de pintá-los, vou pintar, mas com outro sentido!!! Isso vale pra tanta coisa nas nossas vidas, que mesmo sem querer, estamos sendo obrigados a repensar!!! E vocês, que hábitos já estão mudando??? Vamos conversar nos comentários!!!
A seguir, veja quem são os famosos que já se curaram do novo coronavírus:
-
Perrengue! Ana Castela fica presa em elevador de navio
-
Ex de MC Daniel, Lorena Maria é vista acompanhada por rapaz durante passeio
-
Em navio, Ana Castela faz participação surpresa em show de Léo Foguete
-
Ferette pega a arma de Vicente e atira contra Rogério. Confira o que vai rolar nesta quinta-...
-
Estela confessa a Míriam que é a mãe de Anabela. Confira o que vai rolar nesta quinta-feir...
-
Marcelo Faria se casa com Thatiana Travassos em deserto marroquino: Foi lindo e só nosso
-
Amuleto? Bruna Marquezine viraliza nas redes sociais por conta de pulseira de mais de nove mil reais; entenda
-
Mãe de Max em Stranger Things, atriz questiona sumiço de personagem na quinta temporada
-
Perrengue! Ana Castela fica presa em elevador de navio
-
Isadora Cruz, Filipe Bragança, Isabelle Drummond e elenco se reúnem em festa de lançamento de Coração Acelerado





































