X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/04/2020 às 11:00 | Atualizada em 13/04/2020 às 11:00

Preta Gil comemora recuperação do coronavirus no domingo de Páscoa: Meu maior remédio foi minha fé

A cantora, que havia sido diagnosticada com Covid-19 em março, falou sobre sua recuperação em um post no Instagram

Da Redação

Divulgação

O domingo de Páscoa foi motivo de reflexão para Preta Gil. Conforme a cantora relembrou com um post em seu Instagram, completou-se um mês desde quando foi diagnosticada com o novo coronavírus. Comemorando sua recuperação, o post veio acompanhado por uma longa legenda, na qual ela agradece por sua melhora:

Hoje, Domingo de Páscoa, completo um mês mês que fui diagnosticada com coronavírus e não é por acaso que hoje me sinto 100% curada. No meu caso, meu maior remédio foi minha fé. Jesus sempre esteve comigo nos piores e melhores momentos da minha vida. Hoje, mais do que nunca, Ele renasce em mim e em você.

A cantora também relatou que espera que, nesta Páscoa em meio à quarentena, as pessoas aprendam a ser mais solidárias:

A mensagem que essa pandemia nos traz tem muitas camadas, mas a maior delas ele nos disse primeiro: Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem amor maior do que aquele que dá a vida por seus amigos.

Ao final do texto, Preta Gil faz um último apelo aos internautas:

Feliz Páscoa pra vocês! Fiquem em casa pelos que não podem ficar!

View this post on Instagram


A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

A seguir, veja outros famosos que também se recuperaram do novo coronavírus:


Assim como Preta Gil, Gabriela Pugliesi também contraiu o coronavírus após uma pessoa infectada comparecer ao casamento de sua irmã, Marcella Minelli. Pelo Instagram, no entanto, a digital influencer garantiu que estava se sentindo bem melhor ao mostrar que havia voltado à sua rotina de exercícios: 20 dias que eu acordo e agradeço por ser um dia a menos disso tudo que estamos passando, e meu mantra diário é que vai passar! Eu já estou bem, e mais do que nunca agradecida pelo meu corpo e minha saúde voltarem a funcionar em perfeita harmonia. Eu nem imagino o que pode ser melhor que isso! Não percam a fé, não parem de rezar, não deixem de agradecer nem por um minuto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.