
Preta Gil comemora recuperação do coronavirus no domingo de Páscoa: Meu maior remédio foi minha fé
A cantora, que havia sido diagnosticada com Covid-19 em março, falou sobre sua recuperação em um post no Instagram
13/Abr/2020
Da Redação
O domingo de Páscoa foi motivo de reflexão para Preta Gil. Conforme a cantora relembrou com um post em seu Instagram, completou-se um mês desde quando foi diagnosticada com o novo coronavírus. Comemorando sua recuperação, o post veio acompanhado por uma longa legenda, na qual ela agradece por sua melhora:
Hoje, Domingo de Páscoa, completo um mês mês que fui diagnosticada com coronavírus e não é por acaso que hoje me sinto 100% curada. No meu caso, meu maior remédio foi minha fé. Jesus sempre esteve comigo nos piores e melhores momentos da minha vida. Hoje, mais do que nunca, Ele renasce em mim e em você.
A cantora também relatou que espera que, nesta Páscoa em meio à quarentena, as pessoas aprendam a ser mais solidárias:
A mensagem que essa pandemia nos traz tem muitas camadas, mas a maior delas ele nos disse primeiro: Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem amor maior do que aquele que dá a vida por seus amigos.
Ao final do texto, Preta Gil faz um último apelo aos internautas:
Feliz Páscoa pra vocês! Fiquem em casa pelos que não podem ficar!
View this post on Instagram
A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on
A seguir, veja outros famosos que também se recuperaram do novo coronavírus:
-
Ele não leva desaforo para casa! Veja às vezes que Eliezer já saiu em defesa de sua famíl...
-
Rayanne Figliuzzi, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo... Relembre os amores do cantor Belo
-
Relembre as polêmicas nas quais Ronaldo Fenômeno já se envolveu
-
Em meio ao desespero, Raquel opta por algo arriscado. Veja o que vai rolar em A Vida de Jó n...
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico