X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2020 às 12:39 | Atualizada em 14/04/2020 às 13:42

Marido de Pink detalha sintomas da esposa e do filho, que pegaram coronavírus: - Ambos ficaram extremamente doentes

Carey Hart ainda conta que Jameson, de três anos de idade, é o que mais sofreu com a doença

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Pink e seu filho Jameson, de três anos de idade, foram diagnosticados com o novo coronavírus. A cantora chegou a fazer um relato assustador de um ataque de asma que teve e, agora, o seu marido, Carey Hart, deu mais detalhes da situação.

Em entrevista ao programa de rádio The Jason Ellis Show na última segunda-feira, dia 13, ele contou que permaneceu saudável, assim como a filha mais velha do casal, Willow, de oito anos, mas relata a situação em casa:

- Foi intenso. Ambos ficaram extremamente doentes. Meu filho provavelmente ficou pior do que os dois, o que desmentiu toda a teoria de que isso só atingia os idosos, disse, fazendo referência ao fato de a Covid-19 supostamente matar mais idosos.

O astro do motocross voltou para casa no dia 11 de março e, desde então, toda a família está em quarentena:

- Os sintomas começaram a aumentar. Nós provavelmente ficamos em casa por mais dez dias e então meu filho deu uma guinada para pior. Ele tinha temperatura corporal extremamente alta, ou seja, ele estava em torno de 38, 39 graus por umas boas duas, três semanas seguidas.

O pequeno Jameson tomava quatro, cinco banhos ao dia para tentar diminuir sua febre, enquanto Pink tinha muita dificuldade em respirar, em parte por causa da asma, sua condição pré-existente. 

Tenso, né?

A seguir, veja os famosos que nos deixaram por conta da Covid-19:


O produtor musical Hal Willner morreu aos 64 anos de idade, após contrair a Covid-19. Ele, que ficou conhecido por ter trabalhado com artistas como Lou Reed, além de produzir, desde 1980, esquetes musicais do programa de TV Saturday Night Live, havia anunciado por meio de seu Twitter o teste positivo para o novo coronavírus no dia 28 de abril. Dez dias depois, em 7 de março, a notícia da morte foi confirmada pela revista Variety.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.