X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/04/2020 às 14:51 | Atualizada em 16/04/2020 às 15:11

Johnny Depp entra para o Instagram, fala sobre coronavírus e lança música inspirada em John Lennon

O ator surpreendeu ao entrar pela primeira vez nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Boas notícias para os fãs de Johnny Depp! O ator entrou para o Instagram na tarde desta quinta-feira, dia 16, e surpreendeu a todos, já que esta é a sua primeira rede social! Em cerca de quatro horas, o perfil de Depp já tinha mais de 880 mil seguidores -  e com certeza chegará a um milhão rapidamente, não é? Apesar dessa nova oportunidade do público estar mais próximo de Depp, o artista também encantou ao falar sobre o coronavírus em um vídeo em seu perfil - e ainda divulgou a sua mais nova música, Isolation, feita em parceria com o guitarrista Jeff Beck.

Em seu primeiro IGTV, Johnny confessa que essa é a sua primeira experiência com as redes sociais, e que nunca viu motivo para participar desse mundo online - pelo menos até agora.

- Agora é hora de abrir um diálogo porque a ameaça desse inimigo invisível já causou muitas tragédias e um enorme dano à vida das pessoas. As pessoas estão doentes, lutando para respirar. As pessoas estão morrendo, estão assustadas. Muitas não conseguem prover para os seus filhos e famílias, como consequência dessa horrível pandemia global. Alguns perderam os seus trabalhos, outros perderam seus negócios, que lutaram para manter por anos... E muitos outros estão nas ruas sem proteção, sem um abrigo, sem a opção de cumprir o auto isolamento.

Depp ainda contou a história por trás da canção Isolation, que lançou em homenagem a John Lennon e também para alegrar as pessoas durante esta quarentena.

- Jeff e eu gravamos essa música um ano e meio atrás. Isolation é a nossa perspectiva sobre a sublime canção de John Lennon, e as palavras proféticas de Lennon são pura poesia. A profundidade da letra parece, para mim e Jeff, se encaixar especialmente no que está acontecendo agora. A música é sobre isolamento, medo, e dos riscos existenciais do nosso mundo. Então quisemos lançar uma música que acreditamos que possa ajudar vocês a passar por esses tempos difíceis, ou então que só ajude a passar o tempo. Espero que todos vocês estejam seguros com os seus amados em breve, rodeados de proteção. Muito obrigado.

Assista ao vídeo completo abaixo, em inglês:

Ver essa foto no Instagram

Collaboration with my dear friend @jeffbeckofficial . Link in Bio

Uma publicação compartilhada por Johnny Depp (@johnnydepp) em

Isolation já está disponível em todas as plataformas digitais.

Abaixo, confira outras celebridades que demoraram para chegar nas redes sociais:


Caitlyn Jenner também demorou para ser adepta ao Instagram e Twitter. Suas contas bateram recorde de seguidores horas depois de serem criadas. Uau, isso que é poder, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.