Gisele Bündchen abre fundo milionário para combate ao coronavírus: Precisamos ter solidariedade e empatia
A modelo doou um milhão de reais para ajudar comunidades vulneráveis em meio a pandemia
18/Abr/2020
Da Redação
Gisele Bündchen decidiu fazer uma doação milionária para o combate ao coronavírus. De acordo com a revista Vogue, com um milhão de reais, a modelo abriu o Fundo Luz Alliance que, em parceria com a Brazil Foundation, ajudará crianças, idosos e famílias mais vulneráveis com doação de alimentos e itens de higiene.
O fundo auxiliará várias instituições de caridade brasileiras, como a Fome de Aprender, Mulheres em Construção, o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, e muito mais. A loira também revelou, em seu Instagram, neste sábado, dia 18, que fornecerá ajuda a bancos de alimentos em Tampa e Boston, nos Estados Unidos. Na publicação, ela mandou uma mensagem sobre empatia aos seus seguidores:
Tenho pesquisado como posso ajudar nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Mais do que nunca, precisamos ter solidariedade e empatia. No Brasil, estou criando o Fundo Luz Alliance, em parceria com a Brazil Foundation, para ajudar crianças, idosos e famílias mais vulneráveis por meio da doação de alimentos e kits de higiene.
E acrescentou:
Cada um pode achar a sua maneira de fazer o bem. O importante é cuidarmos uns dos outros da maneira que podemos.
Para dar a notícia, Gisele também publicou uma foto fofa junto aos filhos, Benjamin e Vivian, em que eles aparecem segurando cartazes fofos pedindo por mais amor e compaixão. Veja a seguir:
Abaixo, confira mais celebridades que estão se mobilizando durante a quarentena:
-
Adriana confessa a Pedro que ainda teme a ameaça. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira ...
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
É muito amor! Veja os momentos de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piad...
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhime...
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhimento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piada na vida pessoal
-
Você sabia que Davi Lucca tem uma empresa? Conheça curiosidades do filho de Neymar Jr.
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeos, mas poderiam ser
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida















