X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2020 às 12:47 | Atualizada em 18/04/2020 às 13:44

Luana Piovani reflete sobre agressão de Dado Dolabella: - Era mártir da mulher agredida, agora sou de mãe solo

A atriz falou sobre o motivo de ter exposto tanto o término de seu relacionamento com Pedro Scooby

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani não tem medo da exposição de sua vida pessoal, e, durante uma live com a drag queen Ikaro Kadoshi, resolveu relembrar a agressão que sofreu em 2008, do então namorado Dado Dolabella - o ator foi condenado pela Lei Maria da Penha em 2014.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a atriz, que se separou do surfista Pedro Scooby no início de 2019, ainda comparou a situação que passou na época com a figura de mãe solo que desempenha atualmente. 

Quando fui agredida e tomei um tapa na cara forte, que me machucou e feriu, eu podia ter ficado calada, e ter passado meu corretivo, mas falei. Transformei em um instrumento positivo. Eu era mártir da mulher agredida e agora sou de mãe solo. 

Ela também falou sobre o motivo pelo qual decidiu expor tanto o término com Scooby, quanto a briga pela pensão dos filhos - o surfista anunciou recentemente que havia diminuído o dinheiro que daria aos pequenos, Liz, Dom e Bem. 

Eu não sou a Sandy e o Junior, mas comecei a ser exposta muito cedo. Comecei a trabalhar com 14 [anos de idade], e fiquei famosa com 16. Considero muito cedo. Estou com 43 [anos de idade] e já sei lidar com isso. Eu transformei o ruim em bom. O que eu faço com a exposição? Transformo em voz ativa. Hoje, não faço mais por mim, grito pelos outros. [Sobre] essa situação da pensão, graças a Deus, tenho dinheiro para cobrir as contas dos meus filhos. Poderia ficar calada, como muitas ficam, mas não posso porque tem milhões que precisam dessa voz. Transformei uma exposição, que é horrorosa, em uma voz.

Além disso, Luana explicou que ainda não processou o ex-marido por conta da quarentena, e por não saber como ele receberá a intimação, já que não possui endereço fixo. A atriz também relembrou o momento em que beijou uma mulher em uma boate gay do Rio de Janeiro:

Sempre frequentei muita boate gay. Boa música e não tem os machos coçando saco e enchendo. Estava meio doidona. O que eu me lembro, era que a gente estava dançando, tinha muita gente, mas ela tinha um cheiro muito bom que vinha da boca dela, um cheiro fresco. Ela era simpática. Quando eu vi, a gente já estava se beijando. 

No entanto, Piovani disse não saber o nome da mulher e nem como o beijo terminou:

Às vezes penso: E se eu cruzo com ela na rua?, brincou a atriz. 

A seguir, relembre algumas das farpas trocadas por Luana e Scooby desde a separação:


Em julho, o surfista falou com o colunista Leo Dias e comentou o comportamento de Lua: É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.