X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2020 às 11:28 | Atualizada em 19/04/2020 às 11:54

Ator da Broadway tem a perna amputada após complicações por coronavírus

Nick Cordero, de 41 anos de idade, está internado em estado crítico nos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

O ator da Broadway, Nick Cordero, de 41 anos de idade, teve sua perna direita amputada ao sofrer complicações do coronavírus. No Instagram, a esposa do artista, Amanda Kloots, publicou um relato sobre o estado de saúde dele, que está há cerca de 17 dias internado em um hospital dos Estados Unidos.

Segundo ela, o ator teve problemas com coágulos sanguíneos na perna direita. Ele está sedado e em estado crítico depois de receber um tratamento anticoagulante e ter um sangramento no intestino. O ator,que também é conhecido por participações no seriado Law & Order, conseguiu passar pela cirurgia de amputação e segue em recuperação. 

Tivemos notícias difíceis ontem. Resumindo, tivemos problemas com a perna direita de Nick, cujo sangue coagulou logo abaixo de seus dedos. Não deu certo uma cirurgia. Deixaram ele em aparelhos anticoagulantes, mas acabou gerando novas complicações, como aumento da pressão e hemorragia interna nos seus intestinos. Tiramos ele do anticoagulante, mas a coagulação sanguínea tomou a perna direita dele. Portanto, foi necessário optar pela amputação, contou ela.

Nas redes sociais, Amanda publicou fotos de momentos felizes da família reunida e pediu orações para amigos e fãs para que ele siga se recuperando do momento difícil.

Fizemos essa sessão de fotos com o nosso amigo há cerca de um mês. Lembro que na época disse a ela que realmente queria capturar esse momento. Uau, estou feliz que fizemos isso! É o dia 17 desde que Nick foi sedado. Hoje seu corpo está se ajustando. Ajustando-se para estar fora da ECMO [máquina para respiração extracorpórea], ajustando-se a mais medicamentos e alguns passos para o lado, mas continuamos positivos. Sem dúvida, ele está recebendo os melhores cuidados da equipe. Orações contínuas por nosso rapaz, escreveu.

Veja, abaixo, os cliques da família:


A seguir, confira os famosos que foram diagnosticados com o coronavírus:

O ex-Polegar Alan Frank, que agora exerce a profissão de médico oftalmologista, está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo informações da revista Marie Claire, Alan testou positivo para a doença na última semana de maio e foi internado no dia 30, após ter um mal estar. Felizmente, segundo o tecnólogo Paulo Victor de Souza, que trabalha com o médico, Alan parece estar respondendo ao tratamento: - Ele está evoluindo super bem, provavelmente amanhã sai da entubação. Ele não teve nenhum contato com ninguém. Até por trabalhar na área da saúde, ele tem essa preocupação. O filho do ex-Polegar, Renan Parrilo, ainda deu uma entrevista para o programa Balanço Geral, também falando sobre o estado de saúde do pai: - Ele ficou uma semana em casa tentando fazer o tratamento com remédios, mas evoluiu um pouco a doença e ele teve que ser hospitalizado. Ele está respirando artificialmente, mas apesar disso o estado de saúde é estável. O médico disse que os exames clínicos dele estão melhorando. Ele está entubado porque o músculo do sistema respiratório entrou em fadiga de tanto fazer força pra respirar. O médico entrou nesse tratamento para que o músculo descanse por dois dias. Peço a vocês que mandem muitas energias positivas, muitas orações. É um momento muito difícil, mas se Deus quiser vai dar tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.