X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2020 às 16:55 | Atualizada em 20/04/2020 às 17:05

Astro de Breaking Bad relata como enfrentou o diagnóstico de coronavírus do filho, que está no grupo de risco

Filho mais velho de Bob Odenkirk, que interpretou o advogado Saul Goodman na série, é asmático

Da Redação

The Grosby Group

Bob Odenkirk, que interpretou o advogado Saul Goodman nas séries Breaking Bad e Better Call Saul, fez um desabafo sobre o momento delicado que passou recentemente. Em entrevista ao apresentador James Corden, Bob revelou que seu filho mais velho, Nathan, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Apesar do jovem ter apenas 21 anos de idade, o que não é um fator de risco para a doença, Nathan é asmático, o que faz com que seja ainda mais difícil com que seu organismo lute contra o vírus.

No final, foi muito ruim e pior do que a gripe. Segundo ele, a dor na garganta era a pior coisa de todas, mas acho que também o cansaço. E durou mais que a gripe.

O artista também revelou que foi um período difícil para ele.

- Quanto mais tempo passava, mais assustador ficava. Mas quanto mais nos livrávamos disso, mais percebíamos o quanto fomos sortudos.

Bob admitiu que reconhece que seu filho se curou bem facilmente comparado a outras pessoas do grupo de risco. Ele ainda aproveitou para agradecer ao apoio que recebeu nesse tempo - e também a todos os profissionais de saúde.

É realmente impressionante para mim. Eu sou cínico, eu acho, e essa é uma das razões pelas quais gosto de comédia, mas estou atordoado com a cooperação das pessoas e da comunidade. Você sabe que eles estão se importando realmente com isso e por isso tem sido animador, eu diria.

Assista à entrevista completa abaixo:


Aproveite para ver outros famosos que também se curaram da Covid-19:


Assim como Preta Gil, Gabriela Pugliesi também contraiu o coronavírus após uma pessoa infectada comparecer ao casamento de sua irmã, Marcella Minelli. Pelo Instagram, no entanto, a digital influencer garantiu que estava se sentindo bem melhor ao mostrar que havia voltado à sua rotina de exercícios: 20 dias que eu acordo e agradeço por ser um dia a menos disso tudo que estamos passando, e meu mantra diário é que vai passar! Eu já estou bem, e mais do que nunca agradecida pelo meu corpo e minha saúde voltarem a funcionar em perfeita harmonia. Eu nem imagino o que pode ser melhor que isso! Não percam a fé, não parem de rezar, não deixem de agradecer nem por um minuto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.