X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/04/2020 às 11:47 | Atualizada em 21/04/2020 às 16:55

Ansel Elgort posa sem roupa para aumentar a conscientização sobre o coronavírus

O galã causou uma comoção na internet por conta do clique sensual

Da Redação

Divulgação

Ansel Elgort, se a internet quebrar hoje a culpa é sua, não das estrelas!

O ator pegou a todos de surpresa ao postar nesta terça-feira, dia 21, em seu Instagram, uma foto em que aparece completamente nu e molhado embaixo de um chuveiro. Suas partes íntimas, porém, não ficaram visíveis porque sua mão está tapando.

Ainda assim, seus seguidores ficaram em polvorosa. Até Maisa Silva chegou a comentar, em inglês:

Não, você não fez isso haha.

Na legenda do clique, o protagonista de A Culpa é das Estrelas disse:

Apenas fãs. Acesse o link na bio.

Em inglês, a frase tem duplo sentido, já que OnlyFans [Apenas fãs] é o nome de um site em que influenciadores vendem seus nudes. No entanto, a página divulgada pelo artista se trata, na verdade, de uma arrecadação de fundos para ajudar os pequenos negócios e profissionais da saúde do bairro do Brooklyn, em Nova York, onde ele mora, e que está sofrendo com o coronavírus.

Até o momento, a instituição acumula 203 mil dólares, cerca de um milhão de reais, mas pretende chegar em um milhão de dólares, ou seja, cinco milhões de reais.

A ação de Ansel parece estar dando resultado porque alguns comentários da tal vaquinha levam o nome do rapaz.

Para o Ansel, meu rei, escreveu uma internauta que deixou sua doação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ansel (@ansel) em

Veja abaixo outros famosos que se envolveram com essa causa.


Além dele, sua ex-esposa, Jennifer Garner, se uniu à atriz Amy Adams e para criar uma parceria em apoio ao movimento Save With Stories, fruto das organizações Save the Children e No Kid Hungry. A iniciativa visa arrecadar dinheiro para ajudar crianças carentes no mundo inteiro que, com a suspensão das aulas em prevenção ao coronavírus, estão tendo dificuldades para se alimentar, já que faziam grande parte de suas refeições diárias nas instituições. O projeto também vai viabilizar livros educacionais e outras formas para os pequenos manterem a rotina de aprendizado e lazer durante a quarentena.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.