
Luana Piovani mostra bagunça no quarto dos filhos e reclama: - Não aguento mais as pessoas malhando lindas e eu aqui
A atriz tem mostrado a rotina com os três filhos, Dom, Bem e Liz
21/Abr/2020
Da Redação
Após criticar as campanhas dos famosos contra o coronavírus, Luana Piovani usou seu Instagram nesta terça-feira, dia 21, para mostrar o seu dia a dia ao lado dos filhos, Dom, Bem e Liz.
Luana começou reclamando de sua aparência durante a quarentena, e ainda brincou com as celebridades que estão se exercitando durante o período de isolamento social:
- Quarentena, quarentena! As crianças gritando lá embaixo, minha espinha bombando, com uma cara bem ruim. Não aguento mais as pessoas malhando, fazendo yoga, lindas, e eu aqui.
Ela, então, mostrou o quarto de Liz, que estava bagunçado - como você pode ver na foto acima - já que seus três filhos haviam dormido juntos na noite anterior. E continuou:
- Todo mundo dormindo no quarto da Liz, tudo no chão e marmitão aqui vai ter que arrumar.
Quem se identificou?
Depois da separação com Pedro Scooby, Luana tem compartilhado muito de sua rotina com os filhos, e levantado bandeiras a favor das mães solo - além de ter entrado em uma briga pública com o ex por conta da pensão dos pequenos. Eita!
A seguir, confira mais celebridades que são gente como a gente:
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Neymar Jr. curte publicação de Lucas Guedez com Bruna Marquezine e chama atenção dos inte...
-
Caminhão de Rionegro & Solimões se envolve em acidente no Paraná
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Larissa Manoela, Rafa Justus, Giovanna Chaves... Relembre as festas de 15 anos de idade das c...
-
Michelle Barros revela motivo de aceitar convite para A Fazenda 17: Sou movida a desafio
-
Ele está de volta! Justin Bieber é confirmado como headliner do Coachella 2026
-
Poliana Rocha relembra vida escolar de Zé Felipe: Cheguei a ficar um mês sentada na escola
-
Rainha Camilla não estaria satisfeita com reaproximação de Príncipe Harry com o pai, Rei Charles III
-
Alexandre Nero aparece ensanguentado com Carolina Dieckmmann em bastidores de cena de tiro de Vale Tudo