Ex-astro da Disney de Nós Somos os Campeões está se recuperando após ser internado em clínica de reabilitação
O ator estava morando na rua e enfrentava o vício em metanfetamina
22/Abr/2020
Da Redação
Shaun Weiss, ex-astro da Disney na série de filmes Nós Somos os Campeões, parece estar se recuperando bem após ser internado em uma clínica de reabilitação para tratar de seu vício em metanfetamina. O ator estava morando na rua, e sua aparência nos últimos dois anos assustou os fãs pela aspecto cadavérico, deixando muitos preocupados com sua saúde.
De acordo com a ABC 10, em janeiro desse ano Weiss havia sido preso por arrombar um carro sob efeito de substâncias ilícitas. Depois desse episódio, o ator Drew Gallagher, amigo de Shaun, fez uma vaquinha virtual para arrecadar fundos a fim de pagar a fiança do ex-astro e interná-lo em uma clínica de reabilitação, o que ocorreu em março.
O resultado dessa ação se mostrou positivo, conforme Drew compartilhou em suas redes sociais. No meio de um programa de tratamento de 90 dias, Weiss apresenta uma aparência muito melhor, com um olhar mais animado e aparente ganho de peso. Na legenda da foto, ele escreveu:
ATUALIZAÇÃO DE SHAUN WEISS: Shaun está em uma ótima nova instalação e está prosperando! ESSA é a coisa mais importante.
De acordo com o TMZ, recentemente Shaun foi transferido para outra clínica de reabilitação com menos pacientes por conta da pandemia do coronavírus. As fontes do veículo alegam que Shaun possui diabetes e por isso se encontra no grupo de risco, de modo que a equipe da clínica achou melhor que ele continuasse seu tratamento em um local mais vazio.
A seguir, veja outras celebridades que já tiveram problemas com vício:
-
Hospital revela causa da morte do humorista Ary Toledo
-
Luana revela segredo, choro de Flor... Veja tudo que rolou na madrugada de A Fazenda 16
-
Larissa Manoela, Tatá Werneck, Lexa e mais celebridades parabenizam IZA pelo nascimento da primeira filha
-
Nasce Nala, primeira filha da cantora IZA
-
Raul Gil faz homenagem emocionante ao se despedir de Ary Toledo: Meu irmão de alma, meu melhor amigo