X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/04/2020 às 10:46 | Atualizada em 23/04/2020 às 10:56

Susana Vieira revela que está passando a quarentena longe da família: - Eu não tenho ninguém aqui comigo

A atriz ainda fez uma homenagem aos motoboys

Da Redação

Divulgação

Susana Vieira resolveu gravar um vídeo especial na última quarta-feira, dia 22. A atriz argumentou que apareceu para que os fãs se sentissem mais próximos dela neste período de quarentena. Susana ainda contou que o vídeo era uma forma de se conectar com a família, já que ela possui parentes em vários estados do Brasil, e lamentou o fato de estar passando este momento de isolamento social sozinha.

- Eu não tenho ninguém da minha família aqui comigo, vocês acreditam? Mas estou aqui com Deus, na fé de Jesus, esperando que o Brasil dê conta desse recado. Mas ninguém é mais superior do que uma pandemia. Não adianta bater em ninguém, porque uma pandemia é uma coisa tão abstrata, tão louca de acontecer em um país, que a gente tem mais é que rezar. Ficar na quarentena, lavar as mãos, usar álcool gel. E rezar pelos mais necessitados, aqueles que não conseguem nem lugar nos hospitais, alegou.

A artista também fez uma saudação fofa aos motoboys, que atualmente estão sendo ainda mais requisitados pelos serviços de delivery.

- E hoje a minha homenagem vai para os motoboys que entregam a comida, porque toda hora tem um aqui na porta. É maravilhoso o trabalho de vocês, vocês se arriscam diariamente. Muito obrigada aos motoboys, uma salva de palma para vocês. Obrigada, obrigada!

Fofa, né? Assista ao vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em

A seguir, relembre alguns dos melhores momentos de Susana Vieira:


Ao ser convidada por Faustão para participar do Dança dos Famosos com números no gelo, Susana arrancou elogios dos jurados, exceto por um, que pediu a ela que dançasse mais das próximas vezes. Brava, a atriz pegou o microfone e discursou: - Eu nunca tive vontade de aprender isso porque eu achava difícil. (...) Então isso aqui pra mim, não é um desafio pessoal, o Faustão me chamou e eu aceitei. Eu digo sim pra tudo, para a vida. Por fim, quis provar que sabe sim patinar no gelo e deu mais uma voltinha no ringue!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da mudança de Adele nos últimos meses?

Obrigado! Seu voto foi enviado.