Luana Piovani faz desabafo sobre educar os filhos em casa: - Não aguento mais brigar
A apresentadora contou que está exausta por ter que lidar com tantas tarefas
26/Abr/2020
Da Redação
Não está fácil para os pais este período de quarentena: é cuidar da casa, trabalhar, cuidar dos filhos e de sua educação. Luana Piovani está passando por isso de uma forma bem conflituosa.
A apresentadora gravou um desabafo no último sábado, dia 25, no Instagram para falar do estresse que tem sofrido principalmente em relação a ensinar os pequenos em casa e administrar a quantidade de tarefas que a escola tem requisitado.
A mãe de Liz, Bem e Dom leu um texto escrito pela psicóloga Ana Rita que descrevia a pressão que os pais têm suportado ultimamente. Além disso, a loira descreveu sua própria experiência.
- Tem sido muito difícil aqui em casa. O Dom, por exemplo, aprende muito bem, se diverte e faz anotações durante a aula. Mas tem muita dificuldade de concentração e de ter vontade de fazer, explicou.
Depois, comentou que chegou ao seu limite:
- Eu não aguento mais brigar com o meu filho, isso me faz muito mal, e tenho certeza que [isso também] faz mal a ele.
Ao final, a atriz que está morando em Portugal disse que vai mudar sua rotina para não se cobrar tanto, e levar o ensino de maneira mais livre e tranquila.
Assista ao vídeo na íntegra:
Relembre abaixo a relação complicada entre Luana e o ex-marido.
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Confira por onde anda o elenco da minissérie Presença de Anita
-
Val Marchiori inicia nova fase do tratamento contra câncer: Coração apertado
-
Relembre atitudes controversas de Samira que deram o que falar dentro e fora do BBB26
-
Traição, roubo, acusação de assédio sexual... Relembre os oito maiores escândalos de Ho...
-
Luis Roberto fala pela primeira vez sobre diagnóstico de neoplasia cervical: Copa agora é estar vivo
-
Leighton Meester, Penn Badgley, Blake Lively... Veja um antes e depois do elenco de Gossip Girl!
-
Traição, roubo, acusação de assédio sexual... Relembre os oito maiores escândalos de Hollywood!
-
Confira por onde anda o elenco da minissérie Presença de Anita
-
Mundica revela que foi Mirinho quem sabotou a carroça de Tonho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor



































