X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2020 às 17:12 | Atualizada em 29/04/2020 às 17:28

No dia de seu casamento, príncipe William ajudou o cabeleireiro de Kate Middleton inesperadamente; entenda!

Richard Ward revelou momentos inéditos sobre os bastidores do casamento do Duque e Duquesa de Cambridge

Da Redação

Divulgação

Há nove anos atrás, em 29 de abril de 2011, acontecia o casamento de Kate Middleton e príncipe William! Para o grande dia, Kate optou por usar um penteado que consistia em um coque meio preso com algumas mechas soltas. Contudo, para a recepção após o casamento, a Duquesa de Cambridge voltou a deixar o cabelo cheio de volume, como de costume. Naquele dia, o cabeleireiro de Middleton, Richard Ward, teve um ajudante especial do príncipe William. Segundo a People, Richard disse que William o ajudou a carregar um espelho:

- Eu queria mostrar para Kate como seu cabelo estava, mas eu estava tendo dificuldades para carregar um espelho de quase 500 anos de idade. Então, o William disse: Deixe eu te ajudar. E eu respondi que não precisava, mas ele pegou em um lado do espelho e eu segurei o outro e, assim, conseguimos mover o espelho. Ele é ótimo!

Segundo a revista, Ward passou muito tempo com o casal naquele dia e conseguiu compartilhar os bastidores do casamento:

- A primeira vez que eu estive na casa deles, foi o William que fez uma xícara de chá para mim! Isso foi muito legal!

Richard falou, ainda, que sobre o senso de humor de Middleton:

- É um pouco seco, mas dá para ter uma boa piada com ela!

Por fim, Ward falou que ficou sem palavras quando viu Kate saindo do carro para entrar na igreja Westminster Abbey no dia de seu casamento, apesar de ter passado a manhã inteira ao lado da noiva:

- Quando ela saiu do carro e eu a vi naquele vestido e com todos os adereços... Eu mal conseguia falar, ela estava impecável!

Abaixo, relembre os principais momentos do casamento de Kate Middleton e príncipe William:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da mudança de Adele nos últimos meses?

Obrigado! Seu voto foi enviado.