X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2020 às 09:40 | Atualizada em 30/04/2020 às 09:49

Duda Reis namorou Juliano Laham antes de perdoar traição e voltar com Nego do Borel

De acordo com o jornal Extra, o funkeiro insistiu tanto que conseguiu voltar com a amada, após traí-la

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Duda Reis e Nego do Borel voltaram a namorar há pouco tempo e, desde então, os pais da atriz tem chamado a atenção da mídia ao serem totalmente contra esse relacionamento. Agora, segundo informações do jornal Extra, foi revelado o motivo que levou a atriz a terminar o namoro, no fim de 2019: uma traição do funkeiro. Duda teria visto uma troca de mensagens e quis terminar tudo. É aí que Nego do Borel teria trancado a amada em casa para impedir que ela o deixasse - o que não adiantou e ambos terminaram, enfim, a relação.

Nesse tempo separados, Duda acabou conhecendo Juliano Laham, o ex de Juliana Paiva. Ambos viveram um romance e os pais chegaram a conhecer - e a aprovar - o ator. O namoro só não foi adiante por causa das constantes investidas de Nego do Borel, que insistia que Duda desse a ele mais uma chance. O funkeiro prometeu mudar, disse que não iria mais traí-la e até procurou uma igreja para fazer orações. Apaixonada, a atriz resolveu perdoá-lo. Os pais de Duda se surpreenderam com essa atitude e foi aí que toda a confusão começou, com exposições de agressões - as quais Duda nega. 

Pessoas próximas ao casal, porém, confirmam que Nego do Borel é uma pessoa violenta:

- Ele é muito ciumento e violento com as namoradas. E sempre traiu todas. Depois, se arrependia, diz que estava fora de si, pede perdão e chama a namorada para orar. Nego é uma pessoa muito difícil.

Uma dessas ex é Swellen Sauer. Em 2015, ela acusou Nego do Borel de ter usado o fio de um carregador de celular para enforcá-la. Usando sua página do Facebook, ela supostamente comentou toda essa confusão atual do funkeiro com Duda Reis:

Que sensação estranha de achar que tudo tava em paz e o passado cismar em te assombrar. Existem dores que você ameniza com o tempo e se esforça muito para limpar seu coração, sua alma. E de verdade, achei que tava tudo certo! Falamos isso PESSOALMENTE há dois meses. Odeio me sentir mal por falar a verdade. E odeio mais ainda ter que mentir para parecer algo que não sou. Você perdoar e seguir não quer dizer que esqueceu o que viveu. Quer dizer que você é maduro o suficiente para não querer alimentar sombras e viver uma nova história. Até quando? Será que sempre terei que explicar? Por quê? Pra que explicar? Se a palavra da mulher NUNCA é credibilizada! Passou! Não existe mais ferida! Mas a cicatriz VOCÊS cismam em catucar! Não dói! Mas coça!

Ao Extra, ela ainda acrescentou o seguinte:

- O peso da minha fala é sempre diferente por ser mulher e por não tem um posicionamento social como é o dos pais da menina... Existe uma diferença muito grande de quando eu falo e quando o pai da Duda fala, porque ele é homem, é um médico, bem-sucedido e branco. A fala pode ser a mesma, mas as pessoas são diferentes. Nos [Ela e Nego do Borel] encontramos no Carnaval e conversamos. Está tudo bem, já passou. Hoje não tenho problema nenhum com o Leno [nome de batismo de Nego do Borel]. Então, nessa confusão, eles que lutem.


Por fim, temos a família do eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Aqui no ESTRELANDO, você pode relembrar alguns fatos que marcaram a carreira do astro, incluindo a sua relação conturbada com o pai, Joe Jackson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.