X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/05/2020 às 15:30 | Atualizada em 01/05/2020 às 22:38

Bruce Willis perde o aniversário de suas filhas com a atual esposa por estar na casa da ex Demi Moore

O ator está afastado de Emma Heming, que mora na cidade de Los Angeles

Da Redação

Divulgação

Bruce Willis tem passado a quarentena de uma forma incomum: com a ex e sua família. O assunto já deu o que falar e agora sabemos que a atitude está gerando consequências como perder o aniversário das filhas que não estão com ele.

Mabel e Evelyn ficam mais velhas em abril e maio, respectivamente, e como o pai, Bruce, está isolado no estado de Idaho, nos Estados Unidos, não poderá estar presente na comemoração das meninas.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, o ator não conseguirá ficar com a atual esposa Emma Heming, em Los Angeles, na Califórnia, quando sua caçula, Evelyn, completar 6 anos de idade, em 5 de maio.

Anteriormente, a empresária disse não estar incomodada por estar afastada de seu companheiro desde o início de março, apesar de sentir sua falta.

O astro de Duro de Matar, além de Demi Moore, tem passado os dias ao lado dos filhos Rumer, Scout e Tallulah.

Toda a família se dá muito bem e só não estão todos juntos por conta das dificuldades em viajar atualmente.

Confira abaixo outros ex-casais que continuam amigos.


Apesar de separados, Claudia Raia e Edson Celulari continuam mantendo uma boa relação. Tempos atrás, antes mesmo de Edson saber que estava com câncer, a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do ex e dos filhos, Enzo e Sophia. Na legenda, Claudia mostrou que faz tudo em nome da família: Comemorando o sucesso do nosso primogênito Enzo. Torcida em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.