X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2020 às 11:50 | Atualizada em 07/05/2020 às 09:02

Mayra Cardi anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar: Te amarei para sempre

No Instagram, a coach publicou vídeo emocionada para falar sobre a decisão do casal em romper o relacionamento

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi usou as redes sociais na manhã deste domingo, dia 3, para anunciar que ela e Arthur Aguiar não estão mais juntos. Os dois estavam casados desde 2017 e são pais de Sophia, que nasceu em 2018.

No Instagram, a coach e influenciadora digital publicou um vídeo emocionada para falar sobre o assunto. 

Apesar de não ser uma notícia boa, é necessária. Se a vida é tão curta, tem coisas que precisamos abdicar para sermos mais felizes. Eu e Arthur não somos mais homem e mulher. Não é com alegria que trago essa notícia, mas é com coração tranquilo [...] Eu e Arthur nos apaixonamos rapidamente. Foi muito intenso. Nossa química é indiscutível. Mas existem outras coisas além da paixão e da química. O companheirismo sempre foi o mais importante. [....] A parte mais difícil de todas é saber que o papai não vai estar todos os dias junto com a filha. Era o que eu propus lá atrás quando pensei se deveria engravidar ou não. Estar no dia a dia faz toda a diferença, ela é apaixonada pelo pai.

Na legenda, se declarou para o ex:

Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam as coisa se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós. Arthur Aguiar, para sempre te amarei, escreveu ela.

Recentemente, Mayra negou que estivesse enfrentando uma crise no casamento com o ator, mas no vídeo, de cerca de 15 minutos, Mayra falou novamente sobre as divergências que tinha.

Falar tão alto numa casa tão silenciosa era me sentir tão peixe fora d'água. Fui me distanciando de mim sem perceber, disse ela em trecho. 

Por fim, Mayra disse que, por causa da quarentena, os dois ainda ficarão na mesma casa, mas que, em breve, deverão se mudar, inclusive de cidade:

A gente ia se mudar para outro país, mas não sabemos como será ainda. Mas sempre estaremos na mesma cidade, pois temos um bem em comum, concluiu.

Veja o vídeo completo, abaixo: 


Além de Chalamet, outro galã teen também ficou solteiro na quarentena: Noah Centineo, o astro de Para Todos os Garotos que Já Amei. Ele terminou com a modelo Alexis Ren, com quem estava desde 2019.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.