X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2020 às 10:09 | Atualizada em 04/05/2020 às 10:58

Scarlett Johansson, Margot Robbie e outras artistas se enfrentam em briga virtual, entenda!

Inspiradas por uma corrente do Tik Tok, atrizes e dublês decidiram sair na mão

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Uma brincadeira inesperada e até mesmo estranha agitou a quarentena de algumas atrizes e dublês. Inspirada por uma corrente de vídeos de maquiagem no Tik Tok, Zöe Bell convidou as amigas para uma briga virtual, com direito a socos, chutes, cabeçadas, cosquinhas e fogo - além de algumas referências! 

No começo do vídeo, a atriz de Era uma vez em… Hollywood fala que está entediada durante a quarentena e que gostaria de poder se divertir com elas. Dizendo ter encontrado uma solução, Zöe corre em direção a câmera e dá um chute, iniciando uma sequência de agressões virtuais entre nomes como Florence Pugh, Scarlett Johansson, Rosario Dawson, Margot Robbie, além de estrelas mirins como Julia Butters e Lilly Aspell.

Ao final da compilação, Zöe afirma ter amado a brincadeira e pergunta quem quer ser o próximo a brincar. Logo em seguida, KT Tunstall aparece no banheiro com seu violão, e afirma que é bom ocorrer outro desafio na próxima semana, se não… ela agride a câmera com o instrumento!

A sequência, colocada pela própria Zöe em seu canal do Youtube e intitulado como Boss Bitch Fight Challenge, contou com 38 artistas e foi postada no dia primeiro de maio, chegando a quase um milhão de visualizações em apenas três dias. Confira abaixo!


A seguir, veja outros famosos que também estão passando a quarentena de modo criativo:


Já Rafaella Justus brincou de maquiar Ticiane Pinheiro vendada, e a apresentadora mostrou o resultado em seu canal do YouTube.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.