X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2020 às 11:09 | Atualizada em 04/05/2020 às 11:58

Scarlett Johansson, Margot Robbie e outras artistas se enfrentam em briga virtual, entenda!

Inspiradas por uma corrente do Tik Tok, atrizes e dublês decidiram sair na mão

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Uma brincadeira inesperada e até mesmo estranha agitou a quarentena de algumas atrizes e dublês. Inspirada por uma corrente de vídeos de maquiagem no Tik Tok, Zöe Bell convidou as amigas para uma briga virtual, com direito a socos, chutes, cabeçadas, cosquinhas e fogo - além de algumas referências! 

No começo do vídeo, a atriz de Era uma vez em… Hollywood fala que está entediada durante a quarentena e que gostaria de poder se divertir com elas. Dizendo ter encontrado uma solução, Zöe corre em direção a câmera e dá um chute, iniciando uma sequência de agressões virtuais entre nomes como Florence Pugh, Scarlett Johansson, Rosario Dawson, Margot Robbie, além de estrelas mirins como Julia Butters e Lilly Aspell.

Ao final da compilação, Zöe afirma ter amado a brincadeira e pergunta quem quer ser o próximo a brincar. Logo em seguida, KT Tunstall aparece no banheiro com seu violão, e afirma que é bom ocorrer outro desafio na próxima semana, se não… ela agride a câmera com o instrumento!

A sequência, colocada pela própria Zöe em seu canal do Youtube e intitulado como Boss Bitch Fight Challenge, contou com 38 artistas e foi postada no dia primeiro de maio, chegando a quase um milhão de visualizações em apenas três dias. Confira abaixo!


A seguir, veja outros famosos que também estão passando a quarentena de modo criativo:


Já Rafaella Justus brincou de maquiar Ticiane Pinheiro vendada, e a apresentadora mostrou o resultado em seu canal do YouTube.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.