X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2020 às 09:00 | Atualizada em 03/06/2020 às 00:22

Filha de Brad Pitt e Angelina Jolie quer começar a chamar Jennifer Aniston de mamãe

Shiloh, de 13 anos de idade, desenvolveu um relacionamento especial com a ex de seu pai

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Anos após o fim do casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt, os fãs ainda torcem pela volta do casal. Mas parece que não há chances de um relacionamento amoroso, mas sim, uma duradoura amizade! E isso tem também incluído os filhos do ator com Angelina Jolie, que sentem um carinho bem grande pela eterna Rachel de Friends.

Segundo informações da revista australiana New Idea, dadas pelo jornal The Mirror, Shiloh, de 13 anos de idade, começou a chamar Jen de mamãe após se aproximar dela antes de começar o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Vale lembrar que, tempos atrás, foi noticiado que Angelina não queria seus filhos, Maddox, Pax, Shiloh, Vivienne, Knox e Zahara, em contato com Aniston de jeito nenhum. Essa ordem, porém, foi ignorada por Shiloh, que tem tido mais contato com a atriz. Tanto que a garota teria pedido ao pai para poder chamar a atriz de mamãe. Uma fonte contou o seguinte:

- [Eles têm] passado muito tempo com Jen nas últimas semanas e eles realmente desenvolveram um vínculo muito especial agora.

Enquanto isso, Brad parece estar feliz com a aproximação das duas e uma fonte disse que elas estão sempre rindo e sorrindo:

- Elas passaram tanto tempo juntos e se uniram, o que pareceu um próximo passo natural para Shiloh.

Eita! 

A seguir, relembre o relacionamento de Jen e Brad:


Em janeiro de 2020, Brad Pitt e Jennifer Aniston finalmente se encontraram em frente às câmeras. Os dois se falaram durante o SAG Awards e o momento foi bastante comentado nas redes sociais. Desde então, surgiram rumores de que eles teriam reatado o relacionamento e se encontrando de forma secreta. Entretanto, é bom lembrar que nada disso foi confirmado. E você, torce pelo casal?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.