X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2020 às 15:00 | Atualizada em 07/05/2020 às 15:07

Supostas vítimas de Michael Jackson entram com mais processos contra o cantor; entenda!

James Safechuck e Wade Robson afirmam que foram abusados sexualmente pelo astro

Da Redação

The Grosby Group

As supostas vítimas de Michael Jackson, James Safechuck e Wade Robson, de 42 e 37 anos de idade, respectivamente, voltaram ao tribunal para mover mais processos contra o cantor. Como você viu aqui no ESTRELANDO, os rapazes afirmam que foram abusados por Michael quando eram apenas crianças, e fizeram relatos dos supostos assédios no documentário Leaving Neverland, lançado em janeiro do ano passado. Agora, segundo informações do jornal britânico The Sun, Safechuck e Robson entraram com ações contra duas empresas ligadas ao músico: MJJ Productions e MJJ Ventures.

Antes, ambos tiveram seus processos rejeitados por um juiz que disse que eles esperaram demais, mas uma nova lei na Califórnia permite que eles tentem continuar buscando justiça. Tecnicamente, eles não podem processar o patrimônio de Michael Jackson, mas vão tentar provas essas alegações de abuso e mostrar que as empresas MJJ Productions e MJJ Ventures sabiam disso ou deveriam saber disso.

Vince Finaldi, que representa os dois, disse o seguinte:

- Nós finalmente estamos de volta ao tribunal. Era para termos tido uma audiência umas duas semanas atrás, mas foi atrasada por causa do coronavírus - então nós temos uma nova data marcada para junho. Será a primeira audiência no caso. É um novo juiz e será resolvido de uma maneira ou de outra. Nós estamos preparando um julgamento para mais tarde este ano.

Recentemente, Macaulay Culkin chegou a defender o cantor, que era o seu amigo.

A seguir, relembre as polêmicas de Michael Jackson e sua família em 25 fotos:



E no hall das polêmicas ainda está o processo que a família Jackson abriu contra a empresa AEG. Eles acusam a companhia de ter sido negligente com a saúde do astro e, sendo assim, também responsável pela morte do cantor. A AEG foi responsável pela produção da turnê This is It, que Michael começaria em Londres.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.