X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2020 às 11:16 | Atualizada em 11/05/2020 às 14:21

Filhas caçulas de Gugu Liberato chamam Rose Miriam Di Matteo de melhor mãe do mundo e a mais carinhosa em meio à batalha judicial

As gêmeas Sofia e Marina prestaram uma homenagem à Rose no último domingo, dia 10, Dia das Mães

Da Redação

Montagem-Divulgação

As gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos de idade, fizeram uma publicação especial no último domingo, dia 10, em que foi celebrado o Dia das Mães. As caçulas de Gugu Liberato homenagearam a mãe, Rose Miriam Di Matteo, com dois posts em seus respectivos Stories do Instagram. À esquerda, você vê a declaração realizada por Marina, que compartilhou duas imagens com a mãe e escreveu as seguintes frases:

Eu te amo muito. Feliz dia das mães para a melhor mãe do mundo.

Marina ainda embalou sua homenagem com a música Suspicious Minds, de Elvis Presley.

Já à direita você confere a publicação de Sofia. A jovem também postou cliques com a mãe e escreveu o seguinte:

Feliz dia das mães para a mãe mais carinhosa do mundo. Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é. Não há palavras para descrever o meu amor por você.

A canção escolhida por Sofia foi Te Amar Demais, do cantor Sodré.

João Augusto Liberato, o filho mais velho de Gugu, não prestou nenhuma homenagem à mãe em suas redes sociais. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Rose Miriam luta para ser reconhecida como herdeira do apresentador, já que não foi inclusa no testamento deixado por ele antes de morrer. Isso fez com que Rose e o filho, João, divergissem sobre o dinheiro. Entenda melhor essa história abaixo:


Apesar disso, advogados apresentaram à justiça um documento assinado por Rose em que ela afirma ser solteira, segundo o jornal Extra. Além disso, ela teria reconhecido que ela e Gugu estavam ligados tão e somente como pais e, portanto, são responsáveis pelo bem-estar dos filhos. Capaz de colocar um ponto final na história do reconhecimento pela união estável, foi encontrado também um acordo assinado por Rose em 25 de março de 2011 que diz que ambos seriam amigos e unidos apenas na condição de pais dos filhos. Nelson Wilians afirmou que o documento foi assinado em que Rose estava internada por conta da depressão, e que nenhum dos papéis teria qualquer valor legal. Cinco meses após a morte do apresentador, a médica e seu irão, Gianfrancesco Di Matteo decidiram deixar os Estados Unidos e voltar para São Paulo - ainda segundo o Extra, a notícia foi dada pelo empresário por meio de um post no Instagram em que ele diz estar no início de uma nova etapa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada