X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2020 às 11:16 | Atualizada em 11/05/2020 às 14:21

Filhas caçulas de Gugu Liberato chamam Rose Miriam Di Matteo de melhor mãe do mundo e a mais carinhosa em meio à batalha judicial

As gêmeas Sofia e Marina prestaram uma homenagem à Rose no último domingo, dia 10, Dia das Mães

Da Redação

Montagem-Divulgação

As gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos de idade, fizeram uma publicação especial no último domingo, dia 10, em que foi celebrado o Dia das Mães. As caçulas de Gugu Liberato homenagearam a mãe, Rose Miriam Di Matteo, com dois posts em seus respectivos Stories do Instagram. À esquerda, você vê a declaração realizada por Marina, que compartilhou duas imagens com a mãe e escreveu as seguintes frases:

Eu te amo muito. Feliz dia das mães para a melhor mãe do mundo.

Marina ainda embalou sua homenagem com a música Suspicious Minds, de Elvis Presley.

Já à direita você confere a publicação de Sofia. A jovem também postou cliques com a mãe e escreveu o seguinte:

Feliz dia das mães para a mãe mais carinhosa do mundo. Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é. Não há palavras para descrever o meu amor por você.

A canção escolhida por Sofia foi Te Amar Demais, do cantor Sodré.

João Augusto Liberato, o filho mais velho de Gugu, não prestou nenhuma homenagem à mãe em suas redes sociais. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Rose Miriam luta para ser reconhecida como herdeira do apresentador, já que não foi inclusa no testamento deixado por ele antes de morrer. Isso fez com que Rose e o filho, João, divergissem sobre o dinheiro. Entenda melhor essa história abaixo:


No dia 2 de junho, Thiago Salvático desiste de brigar pela herança do suposto companheiro, Gugu Liberato. Segundo informações do colunista Leo Dias, a decisão foi tomada por motivos pessoais e a Justiça de São Paulo já reconheceu a desistência do chef de cozinha. O advogado de Rose Miriam di Matteo, Nelson Willians, foi procurado pelo ESTRELANDO e emitiu o seguinte comunicado sobre o assunto: Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador. Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público - em nenhum momento de sua vida - outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.