X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2020 às 12:19 | Atualizada em 11/05/2020 às 12:53

Katy Perry conta que chora ao olhar seus dedos dos pés e posta ultrassom de sua filha mostrando o dedo do meio, entenda!

A cantora revelou ainda que, para ter um tempo para si mesma, costuma ficar em seu carro

Da Redação

Divulgação

No grupo de famosas que serão mamães em 2020, Katy Perry está tendo uma experiência bem emocional com sua gravidez. A cantora participou do evento SHEIN Together, uma iniciativa de arrecadação de doações para o Fundo Solidário de Resposta à COVID-19 para a Organização Mundial de Saúde (OMS), e durante uma live comentou sobre como está lidando com a gestação durante a quarentena.

- Tive alguns dias bons, outros ruins… Choro quando olho para os dedos dos pés ou choro quando faço tarefas simples. Acho que muito disso é hormonal, e não estou acostumada a ficar com tantas pessoas em um espaço confinado [ou] pequeno por tanto tempo. Estou acostumada a sair com muita frequência. 

A cantora também revelou que teve que encontrar um meio de ter um lugar só para si e fugir um pouco de casa. Os fãs que a acompanham talvez já tenham percebido: Katy está ficando dentro do carro sempre que quer ter um espaço mais particular.

Katy também aproveitou para direcionar uma homenagem fofa às mães de todo o mundo:

- Ei, pessoal, aqui é a Katy Perry. Quero desejar a todas as mães um feliz Dia das Mães e estou muito animada... e, acho, pronta para ingressar no seu clube. Espero que vocês estejam bem e permaneçam em segurança.

View this post on Instagram

A post shared by katy cat🎶& otaku (@dreamperry3) on

Na manhã desta segunda-feira, dia 10, a futura mamãe postou um vídeo de um ultrassom no qual sua filha parece mostrar o dedo do meio, e fez piada com a situação na legenda:

Quando sua filha ainda não-nascida lhe mostra o dedo do meio no útero, você sabe que está pronto para isso #felizdiadasmaesparamim

View this post on Instagram

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

A seguir, confira outras celebridades que também serão mães em 2020:



Laura Prepon, conhecida por ter interpretado Alex Vause na série Orange Is The New Black, anunciou a sua segunda gravidez no Instagram! A atriz publicou uma foto em que aparece segurando a filha Ella e escreveu o seguinte na legenda: Estamos muito felizes em anunciar que a nossa família está crescendo. A vida é linda! Recentemente, a atriz compartilhou o nascimento do bebê via Instagram e colocou na legenda: Dando boas-vindas ao nosso novo pacote de amor em casa. Cheia de gratidão.Laura é casada com o também ator Ben Foster desde 2018. Eles começaram a namorar em 2016, apesar de se conhecerem desde a adolescência. Pela barriguinha da artista, ela já estava um pouco mais avançada na gestação, quando fez o anúncio. O bebê nasceu no final de fevereiro de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.