Maju Coutinho alfineta ao vivo repórter que usava máscara abaixo do nariz
A máscara do jornalista Pedro Figueiredo caiu enquanto ele falava
13/Mai/2020
Da Redação
A TV Globo tem adotado medidas rígidas de proteção contra o novo coronavírus nas últimas semanas. E, por isso, não pode dar um mau exemplo em relação ao uso da máscara.
Maju Coutinho não ficou nada contente ao ver, na última segunda-feira, dia 11, que o repórter Pedro Figueiredo apareceu ao vivo com o equipamento de proteção cobrindo apenas a boca, deixando o nariz de fora.
Assim, a apresentadora fez questão de comentar, quando o jornalista terminou sua passagem no Jornal Hoje, a qual abordava as medidas de isolamento social no Rio de Janeiro:
Caiu a sua máscara, mas a gente sabe que você vai colocar direitinho depois, acima do nariz. Obrigada viu, Pedro?
O rapaz enfrentou dificuldade ao utilizar a máscara porque, ao falar, ela escorregou e ele não conseguiu colocar de volta, já que segurava o microfone com uma mão e o celular com outra.
A seguir, confira como as celebridades estão se protegendo da Covid-19.
-
Virgínia reclama com Graça que Mirinho foi ao hospital se oferecer para Lúcia/Alika. Confi...
-
Mônica Fonseca rompe aliança com Stephanie Gomes após dinâmica em A Fazenda 18
-
Pérola implora para que Bela assuma a presidência do hospital. Saiba o que vai acontecer em...
-
Famosos prestam apoio à viúva de Domingos Montagner após mensagem emocionante pelos dez an...
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
-
Letícia Cazarré relata complicações com a filha, que segue internada na UTI
-
Pérola implora para que Bela assuma a presidência do hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Asya conta para Ali que ela e Volkan estão se separando. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
-
Virgínia reclama com Graça que Mirinho foi ao hospital se oferecer para Lúcia/Alika. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor

































