X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2020 às 16:06 | Atualizada em 13/05/2020 às 17:08

Maju Coutinho alfineta ao vivo repórter que usava máscara abaixo do nariz

A máscara do jornalista Pedro Figueiredo caiu enquanto ele falava

Da Redação

Divulgação

A TV Globo tem adotado medidas rígidas de proteção contra o novo coronavírus nas últimas semanas. E, por isso, não pode dar um mau exemplo em relação ao uso da máscara.

Maju Coutinho não ficou nada contente ao ver, na última segunda-feira, dia 11, que o repórter Pedro Figueiredo apareceu ao vivo com o equipamento de proteção cobrindo apenas a boca, deixando o nariz de fora.

Assim, a apresentadora fez questão de comentar, quando o jornalista terminou sua passagem no Jornal Hoje, a qual abordava as medidas de isolamento social no Rio de Janeiro:

Caiu a sua máscara, mas a gente sabe que você vai colocar direitinho depois, acima do nariz. Obrigada viu, Pedro?

O rapaz enfrentou dificuldade ao utilizar a máscara porque, ao falar, ela escorregou e ele não conseguiu colocar de volta, já que segurava o microfone com uma mão e o celular com outra.

A seguir, confira como as celebridades estão se protegendo da Covid-19.


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.