X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2020 às 09:23 | Atualizada em 14/05/2020 às 09:28

Após polêmica, assessoria esclarece visita de amigas à mansão de Neymar Jr. durante a quarentena

O jogador chegou a ser acusado de não estar cumprindo as recomendações para respeitar o isolamento social

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Neymar Jr. deu o que falar ao ser acusado de não estar cumprindo as recomendações para respeitar o isolamento social durante a quarentena provocada pelo novo coronavírus.. Tudo aconteceu depois que duas mulheres foram vistas em sua residência durante uma live feita por Mauro Leitão, cozinheiro que está passando a quarentena com o atleta. 

O flagra deu o que falar nas redes sociais e segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, uma das moças é é a DJ Bárbara Labres - a ex affair de Bianca Andrade. Além disso, conforme registros em redes sociais, também ficou claro que as duas mulheres estão hospedadas no mesmo condomínio que o jogador - o Portobello Resort e Safari, porém em outra mansão.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de Neymar esclareceu a polêmica, afirmando que não houve interação entre o jogador e as visitas, que são suas amigas.

Comunicamos que o atleta Neymar Jr. mantém sua rotina de isolamento desde que chegou ao Brasil e jamais desrespeitou as regras do isolamento social. Elas são amigas e vizinhas, ou seja, estão no mesmo condomínio do atleta e todos estão em quarentena no mesmo período.

A seguir, confira os famosos que desobedeceram a quarentena!


... junto com as filhas, Olivia e Giulia Costa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da mudança de Adele nos últimos meses?

Obrigado! Seu voto foi enviado.