X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2020 às 12:04 | Atualizada em 18/05/2020 às 12:19

Jennifer Aniston usou anel de noivado dado por Brad Pitt quando encontrou o ator em premiação, diz jornal

De acordo com a publicação, a joia custa 500 mil dólares, aproximadamente dois milhões e 900 mil reais

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Relembrando os velhos tempos? Segundo o jornal Daily Mirror, Jennifer Aniston teria usado o anel de noivado dado a ela pelo ex-marido, Brad Pitt, quando os dois se encontraram no SAG Awards 2020, que aconteceu no início deste ano. A publicação afirma que, mesmo depois de um tempo desde a premiação, foi descoberto agora que a joia presente em um dos dedos da atriz seria a mesma que o ator deu quando ambos ficaram noivos em 1999.

O encontro dos artistas deu o que falar na época, principalmente porque os dois não eram vistos juntos desde o fim do relacionamento, em 2006. Logo na sequência, Brad engatou um romance com Angelina Jolie, com quem ficou durante dez anos. 

O anel, conforme diz a publicação, foi dado pelo ator em 1999 e tem valor estimado em 500 mil dólares, aproximadamente dois milhões e 900 mil reais. Além disso, Brad ainda foi o responsável pelo design, em um trabalho conjunto com a designer de joias Silvia Damiani.

Atualmente, Jennifer e Brad estão solteiros e são alvo de muitos rumores sobre uma suposta retomada de relacionamento. Porém, até o momento, nada foi confirmado.

A seguir, relembre o relacionamento dos dois artistas!


Em janeiro de 2020, Brad Pitt e Jennifer Aniston finalmente se encontraram em frente às câmeras. Os dois se falaram durante o SAG Awards e o momento foi bastante comentado nas redes sociais. Desde então, surgiram rumores de que eles teriam reatado o relacionamento e se encontrando de forma secreta. Entretanto, é bom lembrar que nada disso foi confirmado. E você, torce pelo casal?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.