X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2020 às 11:03 | Atualizada em 22/05/2020 às 11:24

Anitta surpreende ao conversar ao vivo com Jonas Brothers em seu programa; confira!

Kevin, Joe e Nick fizeram uma participação no programa Anitta Dentro da Casinha

Da Redação

Divulgação

Anitta segue com seu programa no Multishow, agora intitulado como Anitta Dentro da Casinha, e na última quinta-feira, dia 21, ela contou com uma participação muito especial. De surpresa, os Jonas Brothers fizeram uma aparição e, arriscando no português, conversaram com a cantora sobre seus últimos lançamentos, os singles X e Five More Minutes, e um possível novo álbum no futuro. 

- Estamos de quarentena e lidando com várias questões neste momento tão delicado. Com esses lançamentos, quisemos levar um pouco de alegria para os nossos fãs. Tínhamos essas canções gravadas e decidimos que agora seria o melhor momento para divulgá-las, explicou Nick Jonas. 

X marca o primeiro trabalho dos irmãos com a cantora colombiana Karol G. Recentemente, a canção ganhou um clipe e já conta com mais de três milhões de visualizações no YouTube

- Com essa quarentena, tentamos descobrir como fazer o videoclipe, já que estamos todos em casa, em lugares diferentes. Filmamos tudo com o nosso celular. Trabalhar com a Karol G foi ótimo. Ela é fantástica!, disse Joe Jonas. 


Para fechar o papo, Anitta questionou sobre a possível chegada de um novo álbum. 

- Nós, definitivamente, temos muitos trabalhos que finalizamos antes da pandemia. Por ora, queremos lançar algumas dessas canções deste projeto. Estamos esperando o momento ideal para lançar tudo e estamos animados para todos ouvireme Five More Minutes, finalizou Kevin Jonas. 

Os Jonas Brothers tem muitos fãs no Brasil e afirmaram que estão com saudades do país. Após uma pausa de seis anos, os irmãos retornaram à atividade em 2019 com o lançamento do single e clipe de Sucker, faixa que integra o álbum Happiness Begins, divulgado no mesmo ano.

A seguir, confira 15 curiosidades sobre os Jonas Brothers!


E se você acha que esse retorno não é tão sério, saiba que os irmãos contaram que já têm cerca de 30 músicas gravadas - o que dá para uns dois álbuns: - Temos muitas músicas gravadas, [fomos gravando] para ver como seria o som. Honestamente, o Kevin trouxe tanto para o álbum, sua história, sua família, foi muito importante para a criação. Temos 30 ou 40 músicas gravadas, que não vemos a hora de lançar, então nos próximos meses vocês vão ouvir mais de nós...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.