X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2020 às 08:58 | Atualizada em 18/05/2020 às 09:14

Marido de Megan Fox insinua separação após ela ser flagrada com rapper

A atriz foi vista em um carro junto com Machine Gun Kelly, seu colega de elenco no filme Midnight in the Switchgrass

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Parece que o casamento de Megan Fox e Brian Austin Green não vai muito bem. Isso porque, por meio de um post enigmático no Instagram, o ator deu a entender que o relacionamento havia chegado ao fim logo após a esposa ser flagrada com o rapper Machine Gun Kelly, seu colega de elenco no filme Midnight in the Switchgrass, durante um passeio de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos, conforme noticiado pelo site norte-americano TMZ.

Na rede social, Green compartilhou uma foto de duas borboletas e, na legenda, disse:

Eventualmente as borboletas se cansam de ficar em uma flor por muito tempo. Elas começam a ficar entediadas. É um mundo grande e elas querem viver outras experiências.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Brian Austin Green (@arent_you_that_guy) em

Nos comentários, alguns fãs acreditaram que as borboletas citadas pelo ator seriam ele e Fox. Já na legenda, ao escrever outras experiências, ele deu a entender que seria sobre o suposto novo relacionamento da atriz. 

Muito respeito por sua mensagem respeitosa, elogiou um internauta, dando a entender que compreende as metáforas utilizadas pelo ator. 

Quanta classe!, exclamou outra. 

Tomara que vocês se acertem, desejou mais alguém.

Mesmo com o post enigmático, o suposto término não foi comentado publicamente por ele e nem pelos representantes de sua esposa. Casados desde 2010, Green e Fox são pais de Bodhi, Noah e Journey, e já haviam chegado a dar entrada no processo de divórcio há alguns anos, mas se acertaram e tiveram o terceiro filho.

Ao lado de Machine Gun Kelly, Megan estava filmando o drama policial Midnight in the Switchgrass, dirigido pelo cineasta Randall Emmet. As filmagens, no entanto, precisaram ser interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

A seguir, veja os relacionamentos dos famosos que chegaram ao fim em 2020!


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.