X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2020 às 14:05 | Atualizada em 23/05/2020 às 14:52

Hailey Bieber rebate comentários sobre cirurgias plásticas: Eu nunca fiz nada no meu rosto

A esposa de Justin Bieber também relembrou o seu primeiro beijo com o cantor

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Assim como várias celebridades, Hailey Bieber é um constante alvo de rumores de que teria feito cirurgias plásticas - e desta vez ela decidiu não ficar calada sobre o assunto! De acordo com a revista Teen Vogue, uma página no Instagram chamou a atenção da modelo ao publicar uma comparação de seu rosto em 2011 e 2020 - lembrando que, na primeira data, Hailey tinha apenas 14 anos de idade, e que atualmente está com 23.

Nos comentários do post - que já foi deletado - ela não deixou barato e escreveu:

Parem de usar fotos que foram editadas por maquiadores! Essa foto da direita não é como eu me pareço... Eu nunca fiz nada no meu rosto, então se você vai me comparar aos 13 e aos 23 anos, pelo menos use uma foto natural que não foi tão intensamente editada.

Eita!

Confira a resposta de Hailey e o post a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hailey Baldwin Bieber (@newsbaldwin) em

Primeiro beijo 

Hailey e Justin Bieber fizeram uma live no Facebook na última sexta-feira, dia 22, e revelaram como foi o primeiro beijo do casal. Para a surpresa de muitos, o momento só aconteceu porque a modelo saiu escondida de casa para encontrar o cantor, já que os pais da moça não permitiam que ela tivesse um encontro com o atual marido! 

Ele me convidou para comer sushi e eu liguei para os meus pais para saber se podia ir, e eles disseram que não. Eles ficaram tipo: Definitivamente não, você não vai sair para jantar sozinha com Justin. Isso não vai acontecer.

Quem ajudou Hailey, então, foi sua irmã mais velha, Alaia, que disse aos pais que a artista iria passar a noite em seu apartamento. 

Como eu ainda morava com eles [meus pais] na época, minha irmã mais velha meio que me acobertou e disse: Sim, claro que ela vai dormir no meu apartamento, está tudo bem. Ela me acobertou e não fomos pegos.

A loira contou que eles se beijaram após um jantar em Nova York, nos Estados Unidos, e ainda admitiu que adorou o beijo de Justin.

Fofo, né? 

Abaixo, saiba tudo sobre Hailey Bieber!


Hailey é amiga íntima da família Kardashian, mais especificamente das irmãs Kendall e Kylie Jenner. As duas já apareceram juntas em diversos eventos e a modelo elogiou bastante Kylie durante quando ela estava grávida: - Estou super animada por ela. Eu acho ela incrível por fazer isso do jeito que ela fez. Eu acho que foi um jeito bem maduro dela lidar com o nascimento de uma criança aos 20 anos. Não é algo fácil para qualquer pessoa. Ela será a melhor mãe de todas. Mal posso esperar para conhecer o bebê, revelou em entrevista ao E! News. Na época, Kylie estava esperando Stormi Webster, fruto de seu relacionamento com Travis Scott.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.