X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2020 às 10:22 | Atualizada em 24/05/2020 às 10:35

Anitta surpreende em live com troca de cenário e figurinos e recebe elogios de Gui Araújo; assista!

A cantora fez parte da live Latinos Unidos que foi transmitida no último sábado, dia 23

Da Redação

Montagem-Divulgação

Após muita espera dos fãs, Anitta realizou uma live em sua casa - e surpreendeu com a produção! A cantora fez parte da transmissão ao vivo Latinos Unidos, que aconteceu no último sábado, dia 23, e levantou fundos para o combate ao coronavírus. Ao contrário de outros cantores, que fizeram apresentações bem intimistas, a funkeira transformou sua casa em um verdadeiro estúdio e fez várias trocas de figurino e cenários durante a live - que foi toda ao vivo e sem playback

Apesar disso, a live teve alguns problemas técnicos, e mais tarde no Instagram Anitta explicou que as falhas na gravação não foram culpa de sua internet, mas sim da transmissão para o México, país que ficou responsável pelos cortes da apresentação e por enviá-la para toda a América Latina. Ela também garantiu que tudo foi feito 100% ao vivo. 

Não é gravado, é ao vivo mesmo. Já aconteceu tudo quanto foi coisa. Meu fone caiu, quebrou, cantei sem fone. Vocês não tinham reparado, não? Não tinha como ser gravado um negócio desses. 

A cantora também recebeu os parabéns do namorado, Gui Araujo. Logo após a live ele a recebeu com abraços e beijos. Ele ainda disse, todo orgulhoso: 

Eu dei um spoiler, falei que vocês iam ver uma live que nunca viram antes. 

Assista a alguns vídeos da apresentação a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤| Fan Account (@anittavideoos) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta HG | Fã Clube (@anitta.hg) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por anittagui (@ani.ttaguii) em

A seguir, confira as principais parcerias de Anitta no mundo da música:


Lá em 2014, no álbum Ritmo Perfeito, a morena fez uma parceria de sucesso com Projota em duas músicas: Cobertor e Mulher. A primeira canção, que virou single do disco, ainda é tocada nos shows de Anitta. No mesmo CD, ela ainda cantou com MC Guimê (No Meu Talento) e Rasel (Zen).

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.