X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2020 às 14:18 | Atualizada em 24/05/2020 às 15:01

Simaria se confunde com palavra e decote de Simone abre durante live: - Decote dá audiência

As sertanejas arrancaram risadas durante a transmissão ao vivo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Simone e Simaria deram o que falar durante a mais recente live da dupla! Além de entoarem seus maiores sucessos no último sábado, dia 23, as coleguinhas divertiram o público com a irreverência e simpatia de sempre.

Em um dos momentos da transmissão, o macacão que Simone estava usando acabou abrindo na parte do decote - como você pode conferir na foto acima -, e Simaria arrancou risadas ao dizer:

- É, o decote dá audiência!

Já em outra situação, Simaria divertiu o público ao tentar pronunciar a palavra antibacteriana. Nem mesmo Simone segurou o riso diante da confusão da irmã! Assista ao momento a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por me aceita de volta bruna (@oxivei) em

Aniversário

E neste domingo, dia 24, Simone tem muitos motivos para comemorar, já que está completando 36 anos de idade. Em seu Instagram, a cantora mostrou que seu marido, Kaká Diniz, havia preparado um café da manhã todo especial, e falou sobre a nova fase de sua vida.  

Hoje acordei mais velha. É neném, a idade chega. Mas glória a Deus cheia de saúde, com a família linda que Deus me deu e com fãs maravilhosos, quer mais o quê?

Ela ainda recebeu cartinhas de amor do filho, Henry, e dos sobrinhos, Giovanna e Pawel, filhos de Simaria. Fofo, né? 

Confira: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giovanna Escrig e Pawel Simon (@gioepawel_) em

Abaixo, veja mais famosos que, assim como Simone, surpreenderam por aparecerem bem mais magros: 


Fernanda Souza já passou por muitas transformações, principalmente para fazer novelas, como a personagem Carola, que você pode ver à esquerda da imagem, em O Profeta, em 2006. Para a dramaturgia, Fernanda teve que engordar uns quilinhos e, depois, para perder peso, passou por alguns problemas. Em entrevista à Marie Claire, na época, ela revelou que se arrependeu de ter feito a famosa dieta de proteína e sugeriu: Amplie seu paladar e coma comida de verdade. Ela é mais barata que as industrializadas e ainda é fácil de encontrar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.