X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2020 às 11:02 | Atualizada em 25/05/2020 às 11:31

Durante live, Paula Fernandes manda recado para o namorado: - Quando é que tem casório?

A transmissão teve tom beneficente e mensagem sobre o coronavírus

Da Redação

Divulgação

Indiretas? Não para Paula Fernandes: ela prefere mandar a real, como mostrou em sua live Happy Hour com Paula Fernandes, que aconteceu no último domingo, dia 24. No intervalo entre uma música e outra, a cantora surpreendeu ao deixar um recado para o namorado, Rony Cecconello:

- Quando é que tem casório, amor, cadê? Então, amor, pensa nisso.

Pouco depois, a dupla de músicos que acompanhava a cantora começou a tocar a marcha nupcial, de modo que a bem-humorada mineira resolveu direcionar mais uma mensagem ao amado, e também aos enteados:

- Deixa eu aproveitar e mandar um beijo para meu próprio namorado, meu namorido. Amor, tô aqui, amor. Tô sentindo falta de você e das crianças. Um beijo, te amo.

A live realizada por Paula Fernandes teve tom beneficente, e arrecadou doações para instituições de caridade. A transmissão foi feita diretamente da chácara da cantora, no interior de Minas Gerais, e contou com equipe reduzida por conta da pandemia. Paula também mandou um recado para o público, contando como se previne para que não contraia o vírus quando tem que sair de casa:

- Eu sei que às vezes a gente precisa sair para comprar o essencial, certas coisas a gente deve fazer. Se eu saio para fazer qualquer coisa é máscara, se puder colocar luvas, mantém o álcool gel na bolsa; chego em casa, tiro o sapato, tiro a roupa inteira para lavar separado.

Além disso, ela também alertou sobre a severidade do vírus, se direcionando àqueles que acreditam que a situação não é tão grave:

- Parece neura, mas não é. O negócio é grave, é sério mesmo. Quero até deixar um recado para quem ainda não acredita, porque algumas pessoas ainda têm a mania de [dizer]: ah quando acontecer com alguém perto de mim. Mas não espera não, gente, pode ser o pai, pode ser seu primo, um amigo, um grande amigo, pode ser você também. Se cuida por mim, por você, por quem você ama.

A seguir, relembre algumas das polêmicas da carreira de Paula Fernandes:



No Instagram, um desabafo de Roberta Miranda fez com que muitos pensassem que Paula Fernandes estava imitando a colega sertaneja. Olha o que Roberta falou: - Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste... Viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, aí vem e imita você também... A Roberta desce do palco para um fã, aí desce também. Qualquer coisa que eu faço, faz também. Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã, a ter carinho pelas pessoas, respeito. Número dois, consegue ter 31 anos de carreira sendo amada e idolatrada. Isso chama-se respeito. Uma coisa que eu fiquei indignada, foi há três, quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio, olhou pra mim e virou as costas para Roberta Miranda. Nem por isso eu fui a público falar da falta de respeito que essa coisa aí fez. Fiquei chateada. Ela ainda disse que eu era a ídolo dela. Pelo que dizem, agora está tratando bem os fãs, chamando no camarim, coisa que nunca chamava. Quero que ela siga com uma fama clara, sem nenhum tipo de máscara. Será que era mesmo uma indireta para Paula?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.