X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2020 às 09:43 | Atualizada em 26/05/2020 às 09:49

Motivo da primeira grande briga entre Kate Middleton e Meghan Markle - que aconteceu em 2018 - é revelado

Ambas se desentenderam no jantar de ensaio do casamento de Meghan e príncipe Harry

Da Redação

The Grosby Group

Os rumores rolam há anos já e até hoje não se sabe exatamente o que desencadeou os supostos desentendimentos entre Kate Middleton e Meghan Markle. Agora, segundo informações do Daily Mail, uma fonte contou para a revista Tatler que uma discussão no jantar de ensaio do casamento de Meghan e príncipe Harry, em 2018, deu início à rixa entre as duas.

A fonte contou que as duquesas brigaram por conta de um protocolo de vestuário:

- Era um dia quente e aparentemente houve uma discussão sobre se as damas de honra deviam usar meia-calça ou não. Kate, seguindo o protocolo, sentiu que elas deveriam usar. Meghan não queria. 

Em seguida, Kate teria colocado Meghan em seu lugar e a reprimiu por ter falado com a equipe do Palácio de Kensington de uma maneira condescendente.

Outra pessoa próxima ainda revelou:

- No palácio você ouve inúmeras histórias da equipe dizendo que tal e tal pessoa é um pesadelo e se comporta mal, mas você nunca ouve isso sobre Kate. Diz-se que Kate, cujas maneiras são descritas como impecáveis, também tem uma série de sobrevivência implacável que a torna bem adequada à Casa de Windsor.

Além disso, há quem diga que Kate é impenetrável e não há nada para gostar ou não gostar sobre ela. Kate ainda mantém sua cabeça abaixada porque ela sabe a grandeza que é se tornar rainha um dia. Uma fonte ainda acrescentou que Kate se espelha na Rainha Elizabeth II e até mesmo tem falado como ela.

Se foi por desentendimentos dentro da família real ou não, Meghan e príncipe Harry se afastaram como membros seniores da realeza e se mudaram para Los Angeles, nos Estados Unidos. Uma pessoa próxima do casal contou recentemente para a revista Vanity Fair um motivo e tanto para a mudança do casal:

- Ela estava convencida de que havia uma conspiração contra ela, então ela basicamente se autoisolou quando eles se mudaram para Windsor, na Casa de Frogmore. Eu acho que ela se sentiu uma estranha desde o início. Esta não era a vida que ela estava acostumada e queria sair disso.

A seguir, relembre as polêmicas da família real:


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.