X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2020 às 08:13 | Atualizada em 26/05/2020 às 08:40

Sthefany Brito revela nome que escolheu para o filho - e que é cheio de significado; saiba mais!

A notícia veio pouco depois que a atriz compartilhou com seus seguidores o sexo do bebê

Da Redação

Divulgação

A última segunda-feira, dia 25, foi uma data cheia de revelações para Sthefany Brito! Pouco depois de compartilhar com seus seguidores o sexo do bebê que está esperando com Igor Raschkovsky, a atriz resolveu revelar o nome do pequeno por meio de uma série de vídeos no Stories do Instagram. Ela contou que, apesar de terem uma longa lista de nomes para meninas, foi muito difícil de chegar a um consenso caso o bebê fosse um menino:

- Estava complicado o negócio. O [nome] que eu gostava, o Igor não gostava, o que ele gostava eu não gostava. Enfim, ficou meio difícil chegar a um acordo.

Apesar disso, antes mesmo que o casal soubesse que se tratava de um menino o nome foi decidido. Emocionada, Sthefany revelou que o nome vem cheio de significado: será Antônio Enrico.

- Nunca pensei em dar nome composto pro meu filho, não que eu não gostasse. Mas voltando um pouco, eu queria ter pelo menos um nome de menino, e a gente acabou chegando a um acordo. Temos um casal de amigos que tem dois filhos, e o mais velho se chama Enrico. E o Igor falou: Amor, Enrico é lindo.

A atriz contou que ela e o marido passaram a imaginar situações cotidianas com o filho usando o nome Enrico para ver como ficava, e logo tomaram a decisão.

- Virou o nosso Enrico. Não consigo imaginar ele com outro nome. 

Quanto ao nome Antônio, o significado é um pouco mais pessoal, como a futura mamãe revelou. Ela conta que seu marido ainda tem os avós vivos, de modo que seu filho terá um bisavó e uma bisavó, mas que seus próprios avós já faleceram e ela gostaria muito que eles ainda estivessem aqui. Por conta disso, Igor sugeriu que colocassem o nome de seu avô, Antônio, antes de Enrico, como uma homenagem:

- Eu fiquei muito emocionada, porque Antônio é um nome lindo, mas o nosso é muito especial porque tem um significado duplo. Ele não lembrava, mas Antônio também era o segundo nome do meu pai, que faleceu. Fiquei muito feliz!

A atriz também revelou que, dentre os inúmeros nomes de menina, havia um muito especial mas que não irá revelar qual era:

- Vai que um dia ela vem.

A seguir, confira outras famosas que já se tornaram ou anunciaram que irão se tornar mamães em 2020!


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.