X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2020 às 09:56 | Atualizada em 27/05/2020 às 10:11

Palácio de Kensington nega que Kate Middleton estaria exausta e furiosa com aumento de trabalho após saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real

Segundo revista, a duquesa de Cambridge estaria trabalhando mais do que nunca

Da Redação

Divulgação

Parece que Kate Middleton está se sentindo bastante afetada pelo afastamento de príncipe Harry e Meghan Markle das funções na família real britânica. De acordo com a revista Tatler, Kate viu sua carga de trabalho aumentar desde então. Fonte ouvida pela publicação britânica disse que a duquesa e esposa de príncipe William está exausta. 

- Kate está furiosa com a carga de trabalho maior. Claro que ela está sorridno e se vestindo adequadamente, mas ela não quer isso. Ela se sente exausta e presa. Ela está trabalhando duro tão duro quanto um CEO de alto nível, sem os benefícios e as férias.

A publicação ainda explica que na ausência da cunhada Meghan Markle, Kate precisou assumir dezenas de compromissos no mês passado. Os sentimentos de exaustão já haviam surgido antes da pandemia do coronavírus, que interrompeu todas as atividades habituais da duquesa.

- Kate entende que o único credo da família real é dever, dever e dever. Mas considerando os Sussex, isso é uma incerteza constante.

De acordo com o Page Six, o Palácio de Kensington rebateu a publicação com uma declaração ao Entertainment Tonight.

Essa história contém uma série de imprecisões e falsas deturpações que não fora postas ao Palácio antes da publicação.

O palácio não especificou explicitamente quais eram as deturpações na matéria da revista. No entanto, fontes informaram ao Daily Mail que a afirmação da Tatler sobre a duquesa estar furiosa não é real.

A revista, por sua vez, rebateu o Palácio, segundo a revista Elle: 

O palácio sabia que estávamos organizando a capa meses atrás e pedimos que trabalhassem juntos. O fato de negarem que não soubessem da história, é falso


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.