Após saída de Zeca Camargo, Fernanda Gentil assume quadro no É de Casa
21/Abr/
O É de Casa irá ao ar com uma novidade no próximo sábado, dia 30. Depois do desligamento de Zeca Camargo da emissora Globo, a jornalista Fernanda Gentil foi convidada para estrear seu próprio quadro no programa, e comunicou aos fãs por meio do Instagram que aceitou o novo desafio. No vídeo, publicado por Fernanda na madrugada de quinta-feira, dia 28, ela conta como será sua participação:
- Eu vou ter um tempinho pra falar com vocês sobre ajuda, das mais diversas formas. Ajudar a distrair a criançada nessa quarentena, como é que ajuda um idoso a falar com o neto ou matar a saudade da filha. Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido, e isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo, e ajuda, claro, a quem precisa.
A jornalista explica ainda que a ideia é atuar como uma espécie de ponte entre quem pode ajudar e quem precisa ser ajudado, já que durante a pandemia muitas pessoas passaram a precisar desse tipo de auxílio e atenção. Apesar da proximidade da data do programa, na legenda do vídeo ela também revelou que ainda não tem nada pronto para sua estréia, e pediu o auxílio dos internautas:
Um detalhe: vai ser tudo igual bolo gostoso - bem caseiro. Eu daqui de casa falando com você que está em casa vendo É de Casa. Um segredo: vai ao ar no sábado e ainda não tenho nada produzido! A solução: você. E acho que o tema do quadro é perfeito pra essa pergunta; me ajuda a fazer? Amanhã conto como!
Confira o vídeo:
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Após perder o pai, Ana Paula Renault se emociona ao refletir sobre a vida fora do BBB26: Nã...
-
Madonna tem itens de acervo pessoal roubados após participação surpresa no Coachella
-
Kylie Jenner está sendo processada por ex-funcionária por suposto caso de assédio e discri...
-
Jade Picon e André Lamoglia aparecem juntos na praia e trocam carinho
-
Anne Hathaway cita arrependimento envolvendo o filme O Diário da Princesa
-
Kylie Jenner está sendo processada por ex-funcionária por suposto caso de assédio e discriminação, afirma revista
-
Madonna tem itens de acervo pessoal roubados após participação surpresa no Coachella
-
Filha de Tadeu Schmidt resgata foto de infância para prestar homenagem carinhosa ao pai
-
Após perder o pai, Ana Paula Renault se emociona ao refletir sobre a vida fora do BBB26: Não tem ninguém me esperando
