
Crianças de Doze é Demais recriam cenas do filme 17 anos depois; assista!
O elenco se reuniu para uma boa causa
28/Mai/2020
Da Redação
Sessão nostalgia! Hilary Duff publicou em seu Instagram um vídeo em que o elenco de Doze é Demais recria cenas do filme de 2003! Com I'm Just a Kid do Simple Plan - canção que marca a trilha-sonora - tocando ao fundo é possível ver grande parte da enorme família Baker. Na época do longa, a maioria ainda era criança e agora, após 17 anos, eles estão mais do que crescidos!
É possível ver Alyson Stoner usando o seu chapéu de sapo, os gêmeos ruivinhos usando roupas iguais e, claro, Hilary recriando a vergonhosa cena em que aparece fazendo máscara na pele enquanto se depara com jogadores bonitos de futebol americano em sua sala!
Até Bonnie Hunt, que faz a mãe, Kate Baker, participou da brincadeira com os mais jovens! Só faltou mesmo a presença de Tom Welling e Steve Martin.
Na legenda, Hilary explicou que o vídeo serviu para uma boa causa: ajudar a arrecadar dinheiro para famílias necessitadas nos Estados Unidos e ainda escreveu:
Surpresa! Da família Baker para a família de vocês. Nós estamos todos juntos nessa.
Confira o vídeo logo abaixo!
Vale citar que, dois anos depois, foi lançado Doze é Demais 2.
A seguir, veja o antes e o depois do elenco de Doze é Demais!
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos