X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2020 às 17:50 | Atualizada em 28/05/2020 às 17:51

Crianças de Doze é Demais recriam cenas do filme 17 anos depois; assista!

O elenco se reuniu para uma boa causa

Da Redação

Divulgação

Sessão nostalgia! Hilary Duff publicou em seu Instagram um vídeo em que o elenco de Doze é Demais recria cenas do filme de 2003! Com I'm Just a Kid do Simple Plan - canção que marca a trilha-sonora - tocando ao fundo é possível ver grande parte da enorme família Baker. Na época do longa, a maioria ainda era criança e agora, após 17 anos, eles estão mais do que crescidos! 

É possível ver Alyson Stoner usando o seu chapéu de sapo, os gêmeos ruivinhos usando roupas iguais e, claro, Hilary recriando a vergonhosa cena em que aparece fazendo máscara na pele enquanto se depara com jogadores bonitos de futebol americano em sua sala!

Até Bonnie Hunt, que faz a mãe, Kate Baker, participou da brincadeira com os mais jovens! Só faltou mesmo a presença de Tom Welling e Steve Martin.

Na legenda, Hilary explicou que o vídeo serviu para uma boa causa: ajudar a arrecadar dinheiro para famílias necessitadas nos Estados Unidos e ainda escreveu:

Surpresa! Da família Baker para a família de vocês. Nós estamos todos juntos nessa.

Confira o vídeo logo abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hilary Duff (@hilaryduff) em

Vale citar que, dois anos depois, foi lançado Doze é Demais 2.

A seguir, veja o antes e o depois do elenco de Doze é Demais!


Quem também participou do filme foi Taylor Lautner! Na sequência do filme, ele interpretou Eliot Murtaugh. Hoje Taylor está com 25 anos de idade e entrou para o elenco de Scream Queens.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.