X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2020 às 12:34 | Atualizada em 01/06/2020 às 12:34

Fábio Porchat conta como perdeu 17 quilos em quatro meses - mesmo estando em quarentena!

O apresentador explicou que não tem segredo e deu detalhes de sua atual rotina em casa

Da Redação

Divulgação

Uau! Fábio Porchat marcou presença no Encontro com Fátima Bernardes dessa segunda-feira, dia 1º, e deu mais detalhes sobre como conseguiu perder 17 quilos em quatro meses! O apresentador, mesmo estando de quarentena, conseguiu manter uma rotina de exercícios físicos e uma alimentação saudável. 

Fátima Bernardes, ao introduzir o assunto, disse:

- Muita gente tem engordado durante essa pandemia, falou Fátima, apontando para si mesma.

Ao acrescentar que Porchat, na verdade, tem conseguido emagrecer, o apresentador explicou:

- Eu estava indo em um caminho sem volta. E daí, quando deu o começo de janeiro, que tinha acabado as minhas férias, eu falei: Não dá mais. Eu estava já com 108 [quilos], já estava indo para um caminho muito longe. E aí eu comecei a fazer exercício e comecei a segurar a boca. E aí comecei a emagrecer devagarinho. Só que quando todo mundo entrou na quarentena eu engatei a brincadeira. E aqui em casa, justamente por não sabermos cozinhar - eu e a minha mulher [Nataly Mega] a gente não sabe fazer comida direito - eu achei que era uma ótima hora para aproveitar para emagrecer. 

Um dos criadores do Porta dos Fundos continua:

- Pensei que era um ótimo momento para começar com umas comidinhas mais lights, frutinhas, águinha de coco. E aí eu consegui perder, em quatro meses, 17 quilos, disse, informando que quer perder mais cinco quilos. 

Porchat ainda credita grande parte de seu esforço à esposa:

- [Ela] ajuda muito. A minha mulher é muito regrada com exercícios, ela gosta de fazer, o que é uma coisa muito curiosa. Até depois tem que pesquisar esse cérebro, brincou. 

Já ele, faz exercícios porque tem que fazer:

- Eu faço mais porque eu tenho que fazer. Eu comecei correndo, e aí meu médico falou: Fábio, a gente não tá de férias, a gente está em quarentena, você não pode sair para correr, então faz exercício em casa. Então eu comecei a pular corda, a fazer abdominal em casa, comecei a fazer exercícios para queimar calorias dentro de casa e tem funcionado. É claro que isso é aliado [ao fato de], eu não estou bebendo e isso ajuda a ir muito mais rápido a queima de calorias, e também tenho comido direitinho. Não tem muito segredo, é matemática. É você ingerir menos calorias do que você gasta. Então eu tenho feito exercício e comido direitinho. (...) E aí eu comecei a voltar a ter queixo, o que é uma alegria, brincou.

Logo abaixo, veja os famosos que chocaram por emagrecer muito!


Nicki Minaj começou sua carreira com um corpo bem menos curvilíneo. Na imagem à esquerda, a cantora está em um ensaio fotográfico de anos atrás. Apesar de já possuir uma cinturinha de dar inveja, ela estava longe de ter as curvas que são praticamente sua marca registrada hoje. Segundo a Billboard, Nicki gastou mais de 20 mil dólares - cerca de 64 mil reais - em cirurgias para transformar seu corpo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.