X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/06/2020 às 15:26 | Atualizada em 02/06/2020 às 17:45

Giovanna Ewbank revela que pretende viajar para o Malawi após a pandemia; assista!

A apresentadora respondeu perguntas do público em seu canal do Youtube

Da Redação

Divulgação

Giovanna Ewbank publicou mais um vídeo em seu canal do Youtube, o Gioh, nessa terça-feira, dia 2. No vídeo, a apresentadora respondeu algumas perguntas feitas por seus seguidores no Instagram. Na primeira, uma seguidora quis saber se Ewbank e a família estavam com saudades de viajar para o Malawi, país localizado no sudeste da África, no qual os filhos Titi e Bless nasceram:

- A gente, na verdade, antes dessa pandemia toda, já tava pensando em ir para o Malawi, porque as crianças já estão com muita saudade. O Bless, principalmente. E nós amamos muito aquele lugar. É o nosso país do coração e sentimos muita falta. A gente tem alguns trabalhos lá, muitos amigos lá. Então nós vamos duas vezes no ano, mais ou menos, para lá. Esse ano a gente ainda não foi.

Giovanna falou também sobre o que espera da relação do futuro filho com o Malawi:

- E óbvio que, quando o bebê nascer, ele vai conhecer o Malawi e vai frequentar muito, assim como nós. Ele também vai ser apaixonado pelo Malawi.

A apresentadora acabou revelando seus planos pós-pandemia:

- A primeira coisa que eu vou fazer é reunir toda a minha família do rio e São Paulo em casa para que a gente possa se beijar, se abraçar e se amar. Depois que tudo isso aconteceu, a gente tá dando valor a pegar, abraçar e de estar junto, né? Quero reunir meus amigos e minha família para abraçar todo mundo. Dar muito amor e receber muito amor.

Ao longo do vídeo, Giovanna respondeu e falou, também, sobre sua carreira como atriz e apresentadora. Assista ao vídeo completo:


Confira, abaixo, os melhores momentos da família Gagliasso-Ewbank:


Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da garotinha foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.