X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2020 às 11:49 | Atualizada em 04/06/2020 às 12:06

Gabi Brandt mostra filho dançando e internautas se encantam: Vontade de apertar

O registro foi postado no Tik Tok da influenciadora digital

Da Redação

Divulgação

Após dividir detalhes de sua mansão com Saulo Poncio, Gabi Brandt resolveu encantar os internautas com um vídeo para lá de fofo do filho! Em seu Tik Tok, a influenciadora fez sucesso na última quarta-feira, dia 3, ao mostrar Davi dançando uma das inúmeras coreografias do aplicativo de vídeos.

O pequeno, fruto de sua relação com o cantor, está prestes a completar um ano de idade e fez graça enquanto a mãe o ajuda a fazer os passos de dança. Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fc para @gabibrandt e (@recanto_brandt) em

Muito fofo, né? Nos comentários da publicação muita gente se encantou por Davi:

Davi é muito fofo, vontade de apertardisse uma internauta.

Ai, não Gabi! Quero um igual, pediu uma segunda.

Dança melhor que eu, brincou uma terceira.

Mesmo em meio a diversas polêmicas, inclusive de traição, o casal segue firme e, recentemente, Saulo deu a entender que ele e Gabi estão querendo aumentar a família. Será que veremos um segundo bebê em breve? 

A seguir, veja quem são as mamães famosas de 2020 e, também, aproveite para nos acompanhar no Tik Tok - é só procurar por @portalestrelando ou clicar aqui!


A atriz Felicity Jones, conhecida por Rogue One: Uma História Star Wars, nem precisou anunciar a gravidez. Em dezembro, ela foi ao lançamento do filme The Aeronauts já exibindo a barriguinha do primeiro filho com o diretor de cinema Charles Guard.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.