X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2020 às 08:39 | Atualizada em 05/06/2020 às 09:01

Chororô, brigas e a estreia da Sala da Verdade marcam o terceiro episódio do De Férias com o Ex Brasil!

Muitas pegação com direito a beijo triplo também deram o que falar

Da Redação

Divulgação-MTV

O terceiro episódio de De Férias com o Ex Brasil foi ao ar na última quinta-feira, dia 4, daquele jeito! Com tretas e muitos beijos, a sexta temporada do reality show da MTV já deixou claro que veio com tudo.

A chegada de um novo ex marcou o episódio e o boy, por sua vez, decidiu que seria uma boa ideia arrumar confusão com todo mundo! Victor Padula já namorou Flávia Carolina e o ex-casal acabou estreando a Sala da Verdade!

Na nova dinâmica, Victor acabou assistindo imagens da ex na maior pegação com Matheus Crivella, o Novinho, e a confrontou. Flávia não aguentou a pressão e caiu no choro. Depois, durante desabafo com Caio, ela contou que havia vivido um relacionamento abusivo com o novo ex da casa.

- Eu virei um vegetal no último ano do nosso relacionamento. Eu me olhava no espelho e me sentia a pessoa mais horrível do mundo. Quando eu terminei com ele eu recuperei quem eu era.

Mas a treta não parou por aí! Igor Adamovich ficou sabendo que Victor havia sido agressivo com Flávia, além de ter alterado a voz com as outras meninas da casa, e, ao lado dos outros homens, interviu. A coisa acabou fervendo e sobrou para o novo encrenqueiro se desculpar com os colegas pelo comportamento.

Mas, o episódio também rendeu momentos quentes e inesperados! Isso porque Rafael Vieira conseguiu dar uns beijinhos em quatro homens heterossexuais da casa: Igor Adamovich, João Hadad, Caio Cabral e o próprio Victor.

De quebra, também teve topless de Mina Winkle no meio de todo mundo e um beijo tripo entre Igor, João e Mayara. Socorro! Se no começo já está assim, imagina nos próximos episódios...

A seguir, saiba mais sobre cada um dos participantes do De Ferias com o Ex Brasil!


E, para terminar, Flávia Caroline. Graduada em Jornalismo, ela tem 24 anos de idade e é natural de Santo André, São Paulo. Questionada sobre sua personalidade, ela contou ao ESTRELANDO que possui uma intensidade enorme, tanto para as coisas boas como para as coisas ruins... O que ela quis dizer com isso, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.