X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2020 às 09:57 | Atualizada em 06/06/2020 às 10:10

Esposa de Nick Cordero revela que ele começou um tratamento com células-tronco: - Pode ser realmente ótimo, mas não há nenhuma garantia

O ator está internado em estado grave após ter testado positivo para o novo coronavírus

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator Nick Cordero está internado em estado grave após ter testado positivo para o novo coronavírus. Recentemente, a esposa do artista, Amanda Kloots, revelou que os médicos a aconselharam a se despedir do marido, já que o estado de saúde de Nick é realmente muito delicado. Entretanto, Amanda afirmou em seu Instagram na última sexta-feira, dia 5, que o amado iniciou um novo tratamento no hospital, que contará com a ajuda de células-tronco.

Ok pessoal, algumas novidades do Nick. Coisas emocionantes. Começamos o tratamento com células-tronco para Nick, e isso acabou de terminar. Decidimos isso há alguns dias e o hospital colocou em andamento. Isso pode ser realmente ótimo. É claro que não há absolutamente nenhuma garantia - vocês sabem, quase nunca há garantias - mas só espero que possa ajudá-lo, mesmo que ajude um por cento, certo? Mesmo que isso só nos leve ao próximo nível de cura para ele. Estou super animada, mal posso esperar para ver se há alguma coisa para ajudar a fortalecer os pulmões de Nick e para que ele melhore, desabafou. 

Ainda no Instagram, Amanda compartilhou uma história fofa de um encontro que teve com o marido.

Um ano atrás, nesse mesmo dia, era o dia em que Elvis [filho do casal] estava previsto para vir. Planejamos uma reserva para jantar no Del Friscos, nosso restaurante favorito em Nova York. Fomos aconselhados a planejar uma grande noite de encontro na data da previsão, para não ficarmos deprimidos se ele não viesse naquele dia. Tivemos um jantar tão adorável, mergulhando nos últimos dias que éramos só nós. Elvis nasceu cinco dias depois, por isso estou tão feliz que comemoramos essa noite! Se você está grávida agora, sugiro fazer isso na sua data de previsão. Crie uma divertida noite de encontro com sua pessoa e celebrem um ao outro.

Tomara que Nick se recupere, não é mesmo? A seguir, veja mais personalidades que foram diagnosticadas com a Covid-19:


O ex-Polegar Alan Frank, que agora exerce a profissão de médico oftalmologista, está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo informações da revista Marie Claire, Alan testou positivo para a doença na última semana de maio e foi internado no dia 30, após ter um mal estar. Felizmente, segundo o tecnólogo Paulo Victor de Souza, que trabalha com o médico, Alan parece estar respondendo ao tratamento: - Ele está evoluindo super bem, provavelmente amanhã sai da entubação. Ele não teve nenhum contato com ninguém. Até por trabalhar na área da saúde, ele tem essa preocupação. O filho do ex-Polegar, Renan Parrilo, ainda deu uma entrevista para o programa Balanço Geral, também falando sobre o estado de saúde do pai: - Ele ficou uma semana em casa tentando fazer o tratamento com remédios, mas evoluiu um pouco a doença e ele teve que ser hospitalizado. Ele está respirando artificialmente, mas apesar disso o estado de saúde é estável. O médico disse que os exames clínicos dele estão melhorando. Ele está entubado porque o músculo do sistema respiratório entrou em fadiga de tanto fazer força pra respirar. O médico entrou nesse tratamento para que o músculo descanse por dois dias. Peço a vocês que mandem muitas energias positivas, muitas orações. É um momento muito difícil, mas se Deus quiser vai dar tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.