X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2020 às 13:39 | Atualizada em 08/06/2020 às 13:39

Príncipe Andrew está sendo chamado a depor nos Estados Unidos após escândalo envolvendo pedófilo

Segundo um promotor, o filho de Rainha Elizabeth II não estaria cooperando com as investigações

Da Redação

The Grosby Group

Como você viu no ESTRELANDO, príncipe Andrew, filho de Rainha Elizabeth II, se viu em um escândalo ao ter o seu nome envolvido na polêmica de Jeffrey Epstein - homem acusado de pedofilia que acabou morrendo na prisão. Agora, segundo informações da NBC News, promotores de Nova York pediram para que o governo da Inglaterra fale com Andrew como parte da investigação, que as autoridades querem que seja a mais completa possível. 

O procurador norte-americano Geoffrey Berman havia anunciado essa medida em março, quando disse que consideraria uma ação legal depois que os representantes do príncipe Andrew fecharam a porta para um possível depoimento:

- Ao contrário da oferta pública do príncipe Andrew de cooperar com nossa investigação sobre os co-conspiradores de Epstein, uma oferta veiculada por meio de comunicado à imprensa, o príncipe Andrew agora fechou completamente a porta à cooperação voluntária, disse Berman, informando que agora o seu escritório está analisando opções.

Enquanto isso, o Palácio de Buckingham negou comentar o assunto. Outro porta-voz ainda disse que não podia confirmar ou negar a existência de pedidos de assistência jurídica mútua.

Já de acordo com a BBC, caso Andrew, que se afastou da família real, não vá de forma voluntária dar o seu depoimento sobre o caso, ele pode ser chamado ao tribunal para responder perguntas. 

Logo abaixo, veja polêmicas da família real:


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.