X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2020 às 17:27 | Atualizada em 10/06/2020 às 17:27

Caitlyn Jenner celebra cinco anos de sua transição de gênero: - Quando eu acordo de manhã eu estou feliz comigo mesma

Para a revista People, ela ainda contou qual foi o momento em que se sentiu verdadeiramente vista pela primeira vez

Da Redação

Divulgação

Em junho de 2015, há cinco anos, Caitlyn Jenner se apresentava para o mundo por meio da capa da Vanity Fair. Agora, para a revista People, ela, que se assumiu uma mulher transgênero quando era Bruce Jenner - o ex-marido de Kris Jenner e padrasto das Kardashian -, contou que o primeiro momento em que se sentiu verdadeiramente vista pela primeira vez foi quando pegou sua carteira de motorista, um mês após a sua transição:

- Foi tão emocionante. Ali estava eu. Caitlyn Marie Jenner. Mas então, eu me perguntava, Bruce merecia ser jogado fora assim? Ele fez muitas coisas boas. Ele criou dez filhos. Bruce fez quase tudo o que pode fazer. Ele criou dez filhos. Agora, o que Caitlyn faz?

Após algumas polêmicas, principalmente com viés político, Caitlyn afirma que está aprendendo e sente que fez progresso:

- Eu mudei o meu jeito de pensar de diversas maneiras, disse, acrescentando que acredita que nós precisamos de igualdade para todos, não importa quem seja o presidente.

Em seguida, continua:

- Eu amo a minha comunidade [LGBTQ+]. Eu realmente quero ajudar.

Caitlyn tem, longe dos holofotes, dado bolsas de estudo a jovens estudantes de faculdade, que são trans:

- Esta é a minha jornada. Sim, é diferente de outras pessoas trans. Eu entendo. Mas o resumo é que: quando eu acordo de manhã eu estou feliz comigo mesma. 

A seguir, confira 15 famosos trans que arrasam no mundo do entretenimento!


Falando em Sense8, as criadoras da série, Lilly e Lana Wachowski, também são artistas transgênero. Ambas nasceram Andy e Larry Wachowski, respectivamente. As duas são cineastas, roteiristas e diretoras, já tendo trabalhado em grandes produções como a trilogia Matrix, e também filmes como Cloud Atlas, V de Vingança e Speed Racer. Lilly foi a primeira a revelar a transexualidade, em março de 2016. Quatro anos depois, foi a vez de sua irmã.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.