X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/06/2020 às 15:45 | Atualizada em 11/06/2020 às 15:48

Com coronavírus, Maria Melilo, vencedora do BBB11, diz: - Tenho mais medo desse vírus do que quando eu tive câncer

A ex-participante foi internada no hospital após sentir fortes dores abdominais

Da Redação

Divulgação

Maria Melilo, que venceu o BBB11, está com coronavírus e tem relatado, por meio de suas redes sociais, como tem se sentido. Na última quarta-feira, dia 10, ela fez uma live em seu Instagram para explicar que havia sido novamente internada no hospital Sírio-Libanês após sentir muitas dores abdominais.

- Estou entrando na live, de dentro do hospital, queria falar pra vocês que eu tive que retornar ao hospital devido a fortes dores no abdômen. Isso aqui que está colado em mim é um exame do coração. Eu fiz uma bateria de exames, desde ontem à noite, quando eu me internei, hoje eu também fiz bastante exames. Então eu não posso dizer ainda o que eu tenho. Fui diagnosticada dia 29 [de maio] com coronavírus e depois tive essas dores abdominais, fui para casa, estava me sentindo bem, eu tinha muitas idas e vindas. Eu ficava bem, piorava, melhorava, piorava, até que eu não aguentei de dor.

Ela ainda continua:

- Tô medicada, sem dor abdominal, sem dor no pulmão. (...) Eu tenho mais medo desse vírus do que quando eu tive câncer, por incrível que pareça. Na época, quando eu tive câncer, eu não tive tanto medo como agora. Agora eu tenho medo por ter visto muita gente morrer e isso assusta. Um vírus que a gente não sabe onde pega. Mas se Deus quiser vai passar e eu vou ficar mais forte depois disso tudo. Eu emagreci muito esses dias porque eu não estou conseguindo comer, fico muito enjoada. Eu emagreci seis quilos, fiquei bem magrinha, mas ainda não tenho fome, tô com soro até.

No mesmo ano em que venceu o reality show da TV Globo, Maria foi diagnosticada com um câncer no fígado e precisou retirar 70% do órgão.

Logo abaixo, assista ao vídeo completo:

A seguir, veja os famosos que falaram sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.