X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/06/2020 às 09:40 | Atualizada em 16/06/2020 às 10:13

Megan Fox é flagrada beijando rapper um dia depois de seu ex-marido ser fotografado saindo com modelo

O ex-casal anunciou a separação há apenas um mês

Da Redação

The Grosby Group

Parece que Megan Fox e Brian Austin Green estão se saindo relativamente bem na tarefa de superar o término do casamento. No último sábado, dia 13, o ator conhecido por seu papel em Barrados no Baile foi flagrado almoçando com a modelo Courtney Stodden. No dia seguinte, Megan foi vista andando de mãos dadas e beijando o rapper Machine Gun Kelly.

De acordo com uma fonte da revista People, Brian e Courtney foram buscar comida juntos em um restaurante mexicano, mas apesar de Brian ter pago pela encomenda, eles não estavam agindo como se estivessem se relacionando romanticamente. A modelo ganhou repercussão em 2011 quando, aos 16 anos de idade, se casou com Doug Hutchinson, na época com 51 anos de idade. Courtney, que se separou do ator em março desse ano, é 21 anos mais nova que Brian.

Enquanto isso, um paparazzi a serviço do Daily Mail mostrou que Megan já está em algum tipo de relação com Machine Gun. Os dois foram flagrados deixando um bar de mãos dada em Los Angeles, nos Estados Unidos, e trocando beijos dentro do carro antes de irem embora do local.

Brian anunciou a separação no dia 17 de maio, em um episódio de seu podcast ...Com Brian Austin Green. A notícia veio pouco depois que Megan foi flagrada passeando de carro com o rapper, o que gerou boatos de que os dois poderiam engatar em um relacionamento. 

Fox e Green foram casados durante dez anos, e são pais de três filhos: Noah, de sete anos de idade, Bodhi, hoje com seis anos e Journey, com três anos.

A seguir, veja outros casais que se separaram durante a quarentena:



Além de Chalamet, outro galã teen também ficou solteiro na quarentena: Noah Centineo, o astro de Para Todos os Garotos que Já Amei. Ele terminou com a modelo Alexis Ren, com quem estava desde 2019.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.