X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/06/2020 às 15:12 | Atualizada em 17/06/2020 às 15:22

Cardi B grava vídeo de biquíni para rebater acusações de que teria editado suas fotos: - Eu sei que ganhei peso

A rapper ainda falou que tem dinheiro para fazer lipoaspiração

Da Redação

Divulgação

Uau! Cardi B postou um vídeo em seu Instagram em que aparece de biquíni para falar sobre o seu próprio corpo. A rapper disse que foi acusada de editar suas fotos, mas afirmou na rede social que, na verdade, ela ganhou um pouco de peso - e não está preocupada com isso! No registro, ela aparece falando o seguinte:

- Eu tenho que fazer esse vídeo... ontem eu postei uma foto muito gostosa e os haters disseram que foi editada no Photoshop, então agora eu tenho que mostrar para vocês esse corpo. Eu sei que ganhei peso. Eu tenho que fazer as coxas combinarem com o bumbum. 

Depois, a fã de Zezé Di Camargo e Luciano ainda diz que está forçando a barriga para dentro, mas depois a solta um pouco:

Eu sei que vocês não estão falando mal do meu corpo. Eu sei que ganhei um pouco de peso... e eu estou segurando a barriga, pois eu tomei café da manhã, almocei e tomei sorvete. Não importa. Eu tenho dinheiro para fazer lipoaspiração. 

Na legenda, ela ainda escreveu:

Deixe as minhas curvas em paz.

Cardi B logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter:

Conte comigo pra tudo, lenda.

Cara, a Cardi B é muito massa, queria dar um rolê com ela.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BACKGROUND MUSICAL 🎧 (@backgmusical) em

A seguir, veja as famosas que criticaram a ditadura da beleza!


Giulia Gam é conhecida por ser uma mulher de opinião forte, e em relação a esse assunto, não seria diferente. Em uma participação no Domingão do Faustão, em 2013, a atriz disse que acredita que existe, sim, uma ditadura da beleza no mundo artístico. - Vejo atrizes cada vez mais jovens muito magras. É uma preocupação muito grande em estar magra e acho que o mercado exige isso, refletiu Giulia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.