X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2020 às 06:20 | Atualizada em 18/06/2020 às 11:45

Príncipe Charles ainda enfrenta as sequelas do coronavírus

O herdeiro ao trono britânico relatou que ainda possui alguns sintomas da doença

Da Redação

Divulgação

Príncipe Charles, de 71 anos de idade, foi diagnosticado com o novo coronavírus em março deste ano. Apesar de já estar recuperado da doença, o filho da rainha Elizabeth II ainda enfrenta algumas das sequelas deixadas pela doença.

De acordo com a BBC, Charles ainda não recuperou o olfato e o paladar. Ele visitou a equipe do Serviço Nacional de Saúde do Hospital Real Gloucestershire e, por lá, teria contado a sua experiência com o vírus.

- Ele também falou sobre sua perda de olfato e paladar e, mais ou menos, que sentia que ainda tinha esses sintomas, confirmou um assistente médico, que estava no local quando o príncipe falou sobre o assunto.

Ainda segundo a emissora, Charles e a esposa, Camilla Parker-Bowles, mantiveram os cuidados durante a visita ao hospital, mantendo o distanciamento físico entre os presentes e também deixando de cumprimentar com as mãos.

Enquanto Charles esteve com a doença, os dois se isolaram em uma área do palácio de Balmoral, na Escócia. Camilla não foi infectada pelo vírus e este foi o primeiro compromisso oficial do casal depois da recuperação do príncipe.

Veja, abaixo, alguns momentos da visita: 

A seguir, veja que são os famosos que se recuperaram do coronavírus:

Assim como o príncipe Charles, Luisa Mell se curou da doença. E, como sempre, foi logo contar a notícia nas redes sociais. Antes isolada do próprio filho, Enzo, a ativista logo pode voltar a ter contato com o pequeno e, no Instagram, garantiu que já estava se sentindo bem melhor: Estou me sentindo bem melhor, não tive mais falta de ar e nem dor no peito, estou outra. Já o marido de Luisa, Gilberto Zaborowsky, que estava internado, também recebeu alta hospitalar na mesma época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.